a

Ocorrências

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE Na madrugada desta quarta-feira, (21), por volta das 3h20min, a Polícia Militar realizava operação na Av. Preside...

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na madrugada desta quarta-feira, (21), por volta das 3h20min, a Polícia Militar realizava operação na Av. Presidente JK, altura do numero 2699, no Universe Residence Plaza, quando abordou o veículo GM Blazer de cor azul, placa CQE-5444 de Frutal, conduzido por L. O. U., 25 anos, tendo como passageiro F. F., 25 anos. Ambos foram submetidos a busca pessoal, porém nada foi localizado, contudo durante busca no interior do veículo foram localizados: debaixo do tapete de borracha do passageiro da frente um invólucro de plástico com pó de cor branca com odor e semelhança a cocaína; dentro da borracha de vedação da alavanca de cambio um invólucro de plástico com sementes com odor e semelhança da "maconha".

Debaixo do banco do motorista um pino de plástico com pó de cor branca com odor e semelhança a cocaína. Foi localizado também uma sacola plástica com três garrafas vazias de cerveja. Ambos relataram que estavam apenas fazendo uso de cerveja, porém, nem um dos dois souberam justificar de quem era os entorpecentes localizados no interior do veículo. O condutor apresentava forte odor de hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e sonolência. Diante do exposto foi convidado a ser submetido ao teste de etilômetro, porém, este se recusou, mesmo assim foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante, sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências, tendo sua CNH recolhida e seu veículo apreendido e recolhido ao pátio conveniado.


ROUBO A TRANSEUNTE NO NOSSA SENHORA APARECIDA

Na madrugada desta quarta-feira, (21), por volta das 3h, a Polícia Militar compareceu na Rua Araxá, 355, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima Auzuer José Custódio, 31 anos, relatou que encontrava-se no Bar das Loiras, situado na Av. Goiás, fazendo uso de bebida alcoólica e quando deixou o local, foi abordado por três indivíduos desconhecido que se aproximaram e começaram a pedir dinheiro, sendo negado pela vítima, quando foi surpreendido com socos e pontapés, jogando-a ao solo, quando os autores roubaram-lhe a quantia de R$ 250,00 reais em dinheiro. A vítima apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e queixava-se de dores na região lombar, local de uma cirurgia. A vítima não soube repassar as características dos autores para que pudesse auxiliar nos rastreamentos. A mesma foi conduzida ao Hospital Frei Gabriel onde foi atendida, ficando sob observação médica.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item