a

Praticante de luta livre é preso por desacato e desobediência no Centro

Um homem de 26 anos – praticante de luta livre – foi preso nesta madrugada pela Polícia Militar após negar “busca pessoal” na área centra...


Um homem de 26 anos – praticante de luta livre – foi preso nesta madrugada pela Polícia Militar após negar “busca pessoal” na área central de Frutal. Segundo a ocorrência registrada pela PM, o rapaz de iniciais G. C (conhecido por Jack), foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil acusado de desacato, desobediência e resistência à prisão. Antes de conduzi-lo, porém, os militares tiveram de usar de força física moderada e efetuar cinco disparos de “bala de borracha” para conseguir contê-lo e algemá-lo.

Ainda segundo a ocorrência, tudo isso só aconteceu porque ao ser abordado por uma viatura na rua Delfim Moreira, 43, próximo a Agência dos Correios, o homem negou ser revistado dizendo que “nenhum policial de bosta iria dar busca no mesmo”. Ao perceber, após um rápido diálogo, que o rapaz não aceitaria o procedimento, os militares solicitaram reforço e novamente tentaram imobilizá-lo.

Como ele reagiu, um dos pm´s disparou cinco vezes com munição não letal (tiros de borracha) contra o suspeito. Ao ser atingido, o homem, que além de praticante de muay thai, é alto e forte teve sua “resistência quebrada” e foi algemado. Após revista, nada de irregular foi apreendido. Mesmo assim, o rapaz foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde aguardou o registro da ocorrência. Após assinar TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), ele foi liberado.

Assuntos Relacionados

Polícia 8108201690900465728

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item