a

Furto em associação, a pedestres e de veículos estão entre os destaque policiais.

Ilustrativa Por volta da 1 hora da madrugada de ontem, a Polícia Militar compareceu na estrada Bucaina s/n, CAMAR, zona rural , onde o ...


Ilustrativa
Por volta da 1 hora da madrugada de ontem, a Polícia Militar compareceu na estrada Bucaina s/n, CAMAR, zona rural , onde o representante legal Lúcio M. C., relatou que autores ignorados adentraram na sede da associação "CAMAR" (zona rural) e subtraíram do interior os seguintes materiais: 01 (uma) estufa de salgados; 20 caixas de cerveja em latas (com 12 latas em cada caixa); 01 (uma) caixa de isopor; 15 (quinze) caixas de refrigerantes em lata; 04 (quatro) litros de vodka marca ignorada; 02 (duas) facas tipo peixeira; 04 (quatro) baldes de plástico e vários mantimentos que estavam no interior da cozinha.

FURTO CONSUMADO A TRANSEUNTE EM FRUTAL/MG.

Na terça-feira (10), a Polícia Militar compareceu na rua Itapagipe nº.375, bairro Nossa Senhora Aparecida, Frutal/MG, onde a vítima Adriana S. C., relatou que estava transitando como passageira em uma honda biz placa HEK-7807, pelo endereço acima citado, sendo que na altura do numeral 375 da mesma via, encostou uma motocicleta honda de cor preta com a placa de identificação pendurada, com dois indivíduos, onde o condutor trajava uma blusa de cor preta e usava capuz, o passageiro trajava uma camiseta de cor verde com um número nas costas, ambos de capacete de cor preta. Nesse momento, o garupa arrancou a bolsa que estava a tira-colo com a vítima e em seguida os autores evadiram sentido ao Bairro Progresso. No interior da bolsa furtada havia os seguintes pertences da vítima: rg, cpf e título de eleitor; os documentos pessoais da filha da vítima (Paula L. S. M.), sendo rg, cpf, 02 (dois) cartões de compra do supermercado JB e supermercado Mussi, R$ 50,00 (cinquenta) reais em dinheiro, 01 (um) aparelho celular marca EYO, 01 (um) CRLV da motocicleta de placa HEK-7807 e um molho de chaves contendo 04 (quatro) chaves.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO MOTOCICLETA EM FRUTAL/MG.

Na terça-feira (10), a Polícia Militar compareceu na rua José do Patrocínio nº. 920, bairro Princesa Isabel, Frutal/MG, onde a vítima Rubens C. S, relatou que teria saído de sua residência por volta de 18h00min e ao retornar por volta de 20h30min, teria verificado que sua motocicleta que é usada para praticar trilha, uma Honda/CG 125 de cor preta sem placas de identificação, teria sido furtada. De acordo com relatos de uma testemunha, por volta de 19h30min da citada data, a mesma teria visualizado um indivíduo de nome L, pele morena e estatura baixa, trajando blusa listrada em branco e preto, o qual teria adentrado nas dependências da residência da vítima, porém, a testemunha não teria visto o citado indivíduo furtar o citado veículo, contudo, suspeita que o mesmo seja o autor do mencionado furto.
Registro do Reds 0069981

FORAGIDO DA JUSTIÇA CONSUMADO EM FRUTAL/MG.

Na terça-feira (10), a Polícia Militar durante patrulhamento recebeu informações que um indivíduo de nome, Adauto F.S., foragido da justiça, desde a data 25/12/2011, estava escondido em uma residência do Bairro Ipê Amarelo, Após realizar diligências, foi logrado êxito em localizar o mesmo em sua residência. O autor foi conduzido até a delegacia de polícia.
Registro do REDS 063812.

FURTO CONSUMADO EM INTERIOR DE VEÍCULO

Na terça-feira(10) a Polícia Militar Compareceu na Rua Balduíno Antônio Machado, Bairro Novo Horizonte, onde a vítima Jociel G.S., relatou que deixou seu veículo VW/Gol estacionado defronte sua residência e notou que individuo(s) não identificado(s) subtraiu(ram) do interior do veículo (01) um aparelho e som da marca pionner com mp3/usb, modelo w270, de cor preta, (03) três Pen drive de 4gb de cor azul, (01) um modulo piramide de 800wats de cor roxa, (01) uma caixa de som de cor preta contendo "(01) um alto falante de 12" (doze polegadas) de cor preta, (02) dois triaxial oval da marca h-buster de cor preta". Até o momento sem pista do  autor.

FURTO CONSUMADO A LOJA DIVERSA EM FRUTAL/MG.

Na terça-feira (10), por volta das 14h55min, a Polícia Militar recebeu informações relatadas via 190 pelo Cb PM Lélio, o qual informou que deparou com um indivíduo não identificado, em atitude suspeita, retirando do interior de uma sacola plástica de cor branca, uma camisa nova, de cor rosa, com listras azuis, em seguida tal indivíduo, teria retirado a etiqueta de cor preta, da referida camisa, jogando-a em um prédio em construção, na citada via. O indivíduo foi localizado, e em sua posse, a referida camisa  e outros objetos de procedência duvidosa tais como: 01 (uma) cartela de isqueiros, marca bic contendo 12 isqueiros, 01 (uma) lanterna fume, traseira de VW/saveiro na caixa, marca pislan, 01 pequena caixa de isopor, de cor branca contendo no seu interior algumas pedras de gelos com um recipiente, que segundo o cidadão trata-se de insulina. O autor foi identificado como Gilsimar L.S., 50 anos, vulgo "Seu Madruga", que confessou ter furtado a camisa na "Loja Nacional Tecidos, Confecções e Enxoval" situada a Rua Prudente de Morais, Bairro Centro de propriedade do Sr. Wagner  M.S., o qual até o momento não havia percebido o furto, sendo que reconheceu o objeto (camisa) como sendo de sua propriedade, pois havia outra camisa da mesma marca e modelo, exposta na loja, ora furtado. O autor foi preso em flagrante.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item