a

Ocorrências 29/03/2012

Ontem a Polícia Militar compareceu na Rua Ituiutaba, Bairro Progresso, onde o Alcimar L.B., relatou que nesta data teria recebido inform...


Ontem a Polícia Militar compareceu na Rua Ituiutaba, Bairro Progresso, onde o Alcimar L.B., relatou que nesta data teria recebido informações de que autor Wiliton com iniciais F.S. estaria num barracão localizado na Rua Ituiutaba, sendo que o mesmo estaria de posse de alguns materiais furtados (furadeira, extensão e etc)

um dia anterior na Marcenaria onde o solicitante trabalha, em contato como o autor, informou Alcimar que teria comprado uma furadeira de uma pessoa conhecida por João e teria trocado a mesma em um aparelho celular com uma mulher com nome Elisabete.

No local, a guarnição policial ao vistoriar o barracão foi localizado 03  Extensão e 02 (Duas) Chaves que também foram reconhecidas pelo solicitante como sendo produtos furtados na citada Marcenaria.

Em contato com Elisabete, esta confirmou a versão do autor e entregou a citada furadeira. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido e apresentado na delegacia local, bem como foi feita a apreensão de todos os materiais sem procedência que se encontravam no interior do mencionado barracão.


FURTO CONSUMADO A RESIDÊNCIA URBANA EM FRUTAL/MG

Ontem por volta das 19h00, a Polícia Militar compareceu a Rua Paulo Gomes Miranda, Bairro Novo Horizonte, onde a vítima Alisson. A.T., relatou que ele e seus colegas se ausentaram da residência (republica), sendo que ao retornarem verificaram que autor desconhecido havia arrombado a porta da cozinha e a porta de um dos quartos e em seguida subtraíram do local 01 (Uma) Mala de Viagem, 01 (Uma) Bolsa de Viagem (tira-colo) de cor vermelha, 01(Um) Aparelho Celular Smartfone de cor preta, 01 (Uma) Caixa de Som do tipo Rádio AM/FM de cor preta e algumas peças de roupas (calças, bermudas e camisetas). De acordo com as vitima no 27/03 autores desconhecidos teriam subtraído do mesmo local 01 (Uma) televisão de quatorze Polegas, cor preta de Marca Sempre Tohsiba, 01(Um) Aparelho de DVD, cor preta de Marca Panassonic, 01 (Um) Aparelho Celular de Marca LG, cor preto e vermelho e algumas peças de roupas, porém não registraram o fato. Até o momento sem pistas do autores.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 5040141779621095348

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item