a

Apagão atinge cidades do interior de Minas Gerais

Entre as 21 cidades de Minas Gerais atingidas pelo apagão na noite desta quarta-feira (3), sete são da região do Triângulo Mineiro e A...


Entre as 21 cidades de Minas Gerais atingidas pelo apagão na noite desta quarta-feira (3), sete são da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba: Araxá, Carmo do Paranaíba, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Uberaba e Uberlândia. De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) o desligamento aconteceu das 20h55 às 21h15, momento em que, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), houve uma pane no transformador da subestação de Furnas da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu.

Esse pode ter sido o motivo da falta de energia e a Cemig informou ainda que o fornecimento de energia das cidades afetadas já foi restabelecido.

De acordo com a Cemig, em Minas Gerais foi registrada a falta de energia nas cidades de Arapoã, Araxá, Belo Horizonte, Bonsucesso, Carmo do Paranaíba, Caxambu, Lavras, Malacacheta, Nova Lima, Novo Cruzeiro, Passos, Patos de Minas, Pintópolis, Poté, Ribeirão das Neves, Rio Paranaíba, São Francisco, Santo Antônio do Amparo, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia. Apagões foram também registrados no Rio de Janeiro, no Paraná, no Piauí e no Maranhão.

Fonte: G1

Assuntos Relacionados

Minas Gerais 3554713268457505373

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item