a

Polícia fecha desmanche no Progresso

 Uma grande operação foi “montada” na tarde desta segunda-feira (13) pela Polícia Militar de Frutal para fechar um desmanche no Bairro Pr...


 Uma grande operação foi “montada” na tarde desta segunda-feira (13) pela Polícia Militar de Frutal para fechar um desmanche no Bairro Progresso. Situado no cruzamento das ruas José João das Neves e Antônio Alves Silva Júnior, próximo ao trevo do Tabapuã, o local, um prédio comercial desativado, funcionava de forma clandestina, há pelo menos seis meses.

No desmanche, foram encontrados diversos veículos, a maioria deles, totalmente recortados. Um deles, um gol, prata, modelo novo, com placas de Uberlândia, era “desmontado” no momento em que os militares invadiram o prédio. Um outro carro, um gol bola, também de cor prata, com placas de Uberaba, seria o próximo a ser destruído.

No local, foram presos em flagrante Francharles Gregório da Costa, de 19 anos e Jéferson da Silva Diniz, de 20 anos – responsáveis pelo desmanche dos veículos. Com a prisão deles, os militares chegaram ao empresário Dorivaldo Conceição de Souza, o Piriquito, 33 anos – proprietário do “Periquito Auto Peças” e apontado como dono do desmanche.

Na empresa dele, localizada em um prédio comercial, na avenida Rio de Janeiro, 1.440, no bairro ipê amarelo, foram encontradas várias peças de veículos de procedência duvidosa. Até agora, de acordo com a polícia militar, somando carros inteiros e recortados, já foram identificados pelo menos seis veículos furtados. Mas este número poderá passar de dez, ao final da investigação.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item