a

Dois novos assaltos são registrados em Frutal

Dois assaltos foram registrados na noite de ontem em Frutal. O primeiro aconteceu na Farmácia Noturna, na Avenida José de Alencar, por vol...

Dois assaltos foram registrados na noite de ontem em Frutal. O primeiro aconteceu na Farmácia Noturna, na Avenida José de Alencar, por volta das 21:30 h. Os bandidos chegaram em uma moto, um deles entrou na farmácia, pulou para dentro do balcão, agrediu o atendente e retirou todo o dinheiro que estava no caixa.

O circuito interno da farmácia filmou tudo, mas vai ajudar pouco a polícia no esclarecimento do caso, já que os autores além de capacete, usavam capuz. A ação do bandido dentro da farmácia durou exatos dois minutos. Depois de revirar todas as gavetas ele subiu na moto que estava sem placas, e fugiu.

O segundo assalto aconteceu por volta das 22:20 h, no Posto Sorriso, localizado no km zero (saída de Frutal para Itapagipe). Desta vez dois homens armados chegaram a pé, renderam o frentista e anunciaram o assalto. Após a ação os bandidos fugiram em um veiculo Gol que esperava por eles no km zero da MG 255.

Assuntos Relacionados

Polícia 7037294851415548531

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item