a

Briga em casa de festas termina com três no hospital e dois na cadeia.

Da assessoria de Comunicação Organizacional da 4º Cia Ind. PM Ocorrências do final de semana. No sábado, por volta das nove e meia d...


Da assessoria de Comunicação Organizacional da 4º Cia Ind. PM

Ocorrências do final de semana.

No sábado, por volta das nove e meia da noite, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando deparou com um menor, 16 anos, conduzindo uma bicicleta pela Rua Itapagipe, sendo que este, ao perceber a presença da PM, tentou jogar fora uma bucha de maconha. Ao ser indagado sobre a fonte fornecedora da droga, o menor não quis se manifestar, alegando somente que a referida droga era para consumo próprio. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com a droga e conduzido ate a delegacia para demais providencias. 

Briga em casa de festas termina com três no hospital e dois na cadeia.

Na madrugada de ontem, por volta das 3h, a Polícia Militar compareceu na Avenida Brasília, Bairro Jardim das Laranjeiras, na Casa de Show Santa Fé, onde a vítima Larissa A.R.A., 18 anos, disse que estava no interior do local, quando foi agredida fisicamente pelo seu ex-namorado Cléber J.P.. Ao serem colocados para fora por seguranças do local, o autor Cléber, na companhia dos autores Marcosuel C.S., Jéferson O.S., e outros passaram a agredir fisicamente com socos e chutes a vítima João C.C.F., 24 anos o qual ficou caído ao chão devido as agressões sofridas. Após os fatos os autores fugiram do local. A Polícia Militar conseguiu prender Marcosuel e Jéferson, não localizando o autor Cléber. Foram conduzidas para o Hospital Frei Gabriel as vítimas; João C.C.F., 24 anos, com ferimentos na boca e escoriações pelo corpo. Ficando este em observação. Vítima Fernando J,F,M, 18 anos, com um corte na cabeça e a vítima Ednelson V.P., 24 anos, também com ferimento na cabeça, sendo atendidos e liberados posteriormente. Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 

Na madrugada de ontem, por volta das 3h00min, a Polícia Militar realizava blitz da lei seca, na Av. Euvaldo Lodi, no Centro, quando abordaram o veículo VW Gol, placa KBR-2622/Frutal, conduzido pelo Sr. João Batista Martins, 31 anos, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O condutor apresentou sua CNH que estava vencida desde 26/07/2009. Ao ser solicitado que fosse submetido ao teste de alcoolemia através do etilômetro, este se recusou, porém, mesmo assim foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Em outra abordagem, um veículo Fiat Uno, cor prata, placa GOO-9666/Frutal, conduzido pelo Sr. Victor Ricardo Silva Souza, 19 anos, também apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O condutor não possui CNH.  Ao ser submetido ao teste com o etilômetro contatou-se a dosagem de 0,62 Mg/l. O condutor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

ESTUPRO CONSUMADO

Na manhã de ontem, (18), por volta das 11h40min, a Polícia Militar compareceu ao bairro Ipê Amarelo, na residência de uma adolescente de 14 anos, que relatou que estava andando pela Av. Euvaldo Lodi, quando foi seguida pelo seu ex-namorado D. O., 21 anos, o qual namorou por oito meses, contudo, a cerca de três semanas teria terminado o relacionamento, mas  ele não havia concordado com a decisão. Na ocasião o ex-namorado, seguiu a vítima até a residência e pediu para entrar, pois segundo o mesmo precisava conversar, contudo o portão foi trancado, mesmo assim o autor pulou o muro e entrou na residência ficando em principio sentado no sofá. Porém, quando a vítima entrou para o quarto, foi seguida pelo autor que a empurrou sobre a cama, mediante força física e agressões físicas, manteve relação sexual com a vítima. Após a consumação do ato, o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida ao Hospital Frei Gabriel, onde foi medicada. Os militares realizaram os rastreamentos, porém, até o presente momento não obteve êxito.

FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA

Na tarde de ontem, por volta das 14h, a Polícia Militar compareceu a Rua São Francisco de Sales, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima Lucélia A,R,S, disse que saiu de casa, por cerca de trinta minutos. Quando retornou, notou que individuo não identificado havia arrombado a porta da cozinha de sua residência e levou uma carteira modelo feminino, contendo os documentos pessoais e cartões de crédito. A vítima passou informações de quem poderia ser o autor e levantamentos foram realizados, porém sem êxito.

FURTO CONSUMADO EM CHÁCARA

Ontem, por volta das 15h00, a Polícia Militar compareceu na Chácara Nova Estela, onde a vítima Poliana C.A., informou que saiu da chácara por algumas horas e quando voltou encontrou a porta da residência aberta notando que individuo não identificado retirou da casa uma televisão, uma câmera digital, a nota fiscal da televisão e reviraram todos os pertences. Havia rastros de pneu de motocicleta dentro da propriedade próximo a residência, saindo por uma estrada vicinal. Testemunha que passava pelo local visualizou uma rondando a propriedade, mas sem especificar detalhes. Até o momento sem pistas do autor.


LESÃO CORPORAL

Ontem, por volta das cinco horas da tarde, a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Borges Martins, Bairro Progresso, onde a vítima José R.D., 31 anos, relatou que o autor de nome Bruno, foi em sua direção com uma faca em punho, e por motivo ignorado começou a golpeá-lo, e o atingiu provocando cortes no supercílio direito, braço esquerdo, coxa direita e uma pequena perfuração nas costas bem como escoriações. A vitima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Frei Gabriel, sendo atendido pelo médico de plantão e liberado posteriormente. Segundo testemunhas e populares o autor não tem residência fixa, é usuário de drogas e a aproximadamente 15 dias deixou o presidio local. O autor é moreno alto e trajava no momento bermuda jeans e camiseta vermelha. Ele fugiu em uma bicicleta de cor escura sem maiores dados, não sendo localizado ate o presente momento, porém os rastreamentos continuam.


MOEDA FALSA

Nesse domingo, por volta das cinco e meia da tarde, a Polícia Militar compareceu à Rua São Francisco de Sales nº 1406, no bairro Ipê Amarelo, onde a vítima Luiz Rodrigues Dias, 61 anos, disse que esteve no estabelecimento comercial denominado “Bar do Luizão”, e um indivíduo alto, de cor branca, usando cavanhaque, trajando short de cor azul e camiseta de cor branca, comprou um maço de cigarro e uma lata de cerveja, pagando a despesa com uma nota de R$ 20,00 reais. O suspeito após receber o troco, saiu do local rapidamente em uma bicicleta. Somente após alguns minutos a vítima percebeu a péssima qualidade da nota, dando conta que era falsa. Foram realizadas rastreamentos, porém, sem êxito.


FURTO A RESIDÊNCIA RURAL

Na tarde de ontem, por volta das seis horas, a Polícia Militar compareceu na propriedade rural denominada Chácara Nova Estrela, na zona rural de Frutal, onde a vítima P. C. A., 25 anos, relatou que saiu da propriedade das duas às cinco horas e quando retornou percebeu que autores não identificados, após arrombarem a porta da sala, entraram e furtaram uma televisão e uma câmera fotográfica digital. Após o furto autores evadiram-se tomando rumo ignorado. 


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Ontem, por volta das seis e meia da tarde, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a Avenida Goiás, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde lograram êxito em abordar Rafael B.C., 19 anos. Ao ser realizada busca pessoal no autor, foi localizado na cintura do mesmo duas facas e um isqueiro de cor azul, os quais foram apreendidos. Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor Rafael por porte ilegal de arma branca, sendo posteriormente  conduzido para a  delegacia de Policia Civil. Em outra ocorrência, por volta das sete e meia, a Polícia Militar recebeu informações anônimas dando conta de que um suspeito estaria andando armado pela também pela, Av. Goiás, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De imediato uma equipe do GPMOR(Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) realizou a abordagem do suspeito Rafael Belino Cândido, 19 anos, e após ser submetido a busca pessoal, foi localizado em sua cintura duas facas de 20 cm de lâmina, que segundo o suspeito era para sua defesa. Rafael foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.



BLITZ DE TRÂNSITO

No sábado foi realizado operações de blitz itinerante, com o seguinte resultado:

Menores conduzindo motocicleta : 02
Pessoas Inabilitadas : 07
Carros com falta de licenciamento : 03
Motocicletas apreendidas : 02
Carros                apreendidos : 03
Autos de Infrações de Trânsito lavrados : 18




Assuntos Relacionados

Polícia 34693565079545830

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item