a

Homem é assassinado durante festa de confraternização

Perito examina  local do crime Homem é assassinado durante festa de confraternização, no inicio da madrugada de hoje, no bairro Estuda...


Perito examina  local do crime
Homem é assassinado durante festa de confraternização, no inicio da madrugada de hoje, no bairro Estudantil. Carlos Roberto de Souza Santos, 40 anos, estava reunido com amigos que trabalham em uma construtora, quando foi atingido por três disparos. Os tiros foram efetuados por um homem que chegou ao local, momentos antes, acompanhado de um colega de trabalho de Carlos, identificado apenas por Joélson (popularmente conhecido por Juca). Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, na rua planura, 1.373, o suposto mandante do crime e o comparsa, já haviam fugido.

De acordo com testemunhas, Carlos e Joélson tiveram um desentendimento recentemente por conta de serviços no loteamento jardim do bosque. O motivo exato não foi informado. Ainda segundo os amigos, os dois foram convidados para a festa, mas Joélson havia alegado que não iria comparecer, pois tinha um compromisso fora de Frutal. Mas, para surpresa de todos, ele foi a festa e tão logo chegou já partiu para cima de Carlos, o agredindo com uma cadeirada. Ao se levantar, a vítima foi baleada pelo comparsa do autor - sendo atingida no peito, no pescoço e na cabeça.
Carlos chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas morreu momentos depois de dar entrada no hospital Frei Gabriel.

Assuntos Relacionados

policia 5368879472583133783

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item