a

Ruas e avenidas de Frutal recebem limpeza especial

Uma melhor imagem de Frutal. Esta é a proposta da nova Administração. Desde segunda-feira (7), a limpeza das vias públicas está entre as...


Uma melhor imagem de Frutal. Esta é a proposta da nova Administração. Desde segunda-feira (7), a limpeza das vias públicas está entre as prioridades na agenda de trabalho da secretaria municipal de Atividades Urbanas. O trabalho começou pela avenida Brasília e nos próximos dias será estendido para outras vias da cidade.

O secretário Acir Antônio da Silva informa que 10 funcionários atuam na realização dos serviços. “Vamos fazer a limpeza em todos os bairros. Inicialmente temos servidores atuando na capina e na poda, além de uma equipe atuando com caminhão na retirada de lixos e entulhos”, afirma o titular da pasta de Atividades Urbanas.

Acir destaca que ainda esse ano será feito um trabalho de conscientização da população para que as vias sejam mantidas limpas. “Queremos que as pessoas não utilizem os canteiros como depósitos de lixo. É preciso que nossa cidade tenha uma melhor imagem, contudo isso só será possível se tivermos o apoio de todos. E é justamente isso que esperamos”, ressalta. 

Assuntos Relacionados

Cidade 2339279120458345773

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item