a

Bandidos usam dados do INSS para roubar beneficiados

Uma nova modalidade de golpe tem feito vítimas por todo o país e em Frutal os bandidos sofreram uma tentativa frustrada. De posse de dad...


Uma nova modalidade de golpe tem feito vítimas por todo o país e em Frutal os bandidos sofreram uma tentativa frustrada.
De posse de dados de beneficiários do INSS, os golpistas ligam pra casa da pessoa, informam que elas têm direito a uma restituição antiga. Para receber o dinheiro, as pessoas teriam que abrir uma conta e depois depositar uma quantia em dinheiro.
A comerciante Odelma Emerenciano Ferreira recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionária do INSS. A pessoa do outro lado da linha disse que a mãe dela teria direito a uma restituição no valor de 45 mil reais.Ao consultar o suposto processo, Odelma conta que verificou que na verdade não existia nenhuma ação com o número fornecido pelo golpista.
A gerente da agência do INSS de Frutal, Luiza Macedo Ataídes,orienta que os aposentados ou pensionistas não passem informações por telefone. Luiza  ressaltar que nem mesmo quando a pessoa liga no INSS, os funcionários são autorizados a fornecer informações por telefone.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item