a

Festa de formatura é interrompida e salão de festas interditado

Foto: interior do salão (Perfil público no Facebook) A noite mais esperada durante os últimos quatro anos pelos jovens formandos de Admi...

Foto: interior do salão (Perfil público no Facebook)
A noite mais esperada durante os últimos quatro anos pelos jovens formandos de Administração, da Uemg Frutal, se transformou em um verdadeiro pesadelo no último sábado (2).  

O tão sonhado baile de formatura, que coroa a conclusão de curso, foi interrompido por falta de licenciamento do salão de festas. 

O Guarnieri Eventos, que fica no alto da avenida JK, foi interditado quando muitos convidados já haviam chegado à festa. O salão teve que ser esvaziado pelos bombeiros e por policiais. 

O estabelecimento estava impedido de realizar eventos desde a última quinta-feira, quando bombeiros constataram que o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que envolve o projeto de segurança do local, não estava pronto. 

De acordo com o sargento do corpo de bombeiros, Patrick Wandriely, o proprietário do salão de festas estava ciente da interdição do local. 

 Desde o ocorrido na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, há uma semana, os órgãos de fiscalização e segurança têm apertado o cerco a estabelecimentos que funcionam sem autorização. Não só casas noturnas, salões de festas serão vistoriados. 

A medida vale para todo lugar que promove aglomeração de pessoas. É o que ressaltou o tenente Graziani Cápoli, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, que veio até Frutal para dar suporte na fiscalização.


Confira o vídeo do momento em que o bombeiro anuncia a interdição do local.


Confira a entrevista do empresário Carlos Guarnieri sobre o ocorrido.


Assuntos Relacionados

Polícia 5451469153344682607

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item