a

Guarnieri volta atrás e realiza baile formatura neste sábado

Após comunicar aos formandos de Administração da UEMG, na semana passada, que não realizaria mais o baile formatura marcado para o dia 0...



Após comunicar aos formandos de Administração da UEMG, na semana passada, que não realizaria mais o baile formatura marcado para o dia 04 de maio. O empresário Carlos Guarnieri, proprietário do Guarnieri Eventos, voltou atrás em sua decisão, que repercutiu muito mal em todas as redes sociais, e em reunião com membros da comissão de formatura, na tarde de ontem, definiu que a festa será, finalmente, realizada neste sábado.

De acordo com Carlos Eduardo Calil, um dos membros da comissão de formatura, o desejo de todos os formandos, desde que o baile foi cancelado pela primeira vez em fevereiro, era que a festa fosse remarcada e que tudo transcorresse tranquilamente. “Sempre quisemos desde o início que a festa fosse remarcada e ocorresse normalmente. Nossa intenção era apenas realizar o sonho que lamentavelmente foi interrompido naquela noite de 02 de fevereiro”.

Formandos da turma da Administração


Carlos Eduardo ressalta que o contrato para realização do baile será assinado ainda no dia de hoje. “Se tudo correr como o combinado iremos assinar o contrato o mais rápido possível, o que todos os formandos desejam é encerrar essa celeuma e, enfim, celebrar este momento tão importante em nossas vidas”

Ainda segundo Carlos Eduardo, o proprietário da Guarnieri Eventos afirmou que temia que o estabelecimento sofresse algum dano durante a realização do novo baile formatura e por isso havia decido pelo cancelamento do evento. “O proprietário da Guarnieri disse que estava com medo de promover a festa porque leu algumas mensagens postadas em redes sociais em que algumas pessoas incitavam a violência ou até mesmo falavam que se fossem a festa iriam depredar o patrimônio da empresa. Mas tenho absoluta convicção que nenhum ato hostil irá ocorrer, já que este será um momento de celebração entre os estudantes e seus amigos e familiares”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item