a

Prefeitura intensifica operações para tapar buracos das ruas da cidade

Prefeitura começa na próxima sexta-feira um mutirão para tapar os buracos nas ruas da cidade. Serão quatro frentes de trabalho, que segund...


Prefeitura começa na próxima sexta-feira um mutirão para tapar os buracos nas ruas da cidade. Serão quatro frentes de trabalho, que segundo a administração, pretendem solucionar o que vem atormentando os motoristas frutalenses.

Serão 500 toneladas de massa asfáltica despejadas nas ruas esburacadas. O secretário de Planejamento Urbano João de Deus Filho dá detalhes sobre a execução dessa operação. “Este assunto já vinha sendo tratado como prioridade pelo nosso governo, tanto que uma mini usina para produção de massa asfáltica foi criada no Pátio da Prefeitura. Entretanto, em razão do grande número de buracos, comprar o produto pronto tornou-se a solução mais viável”.



O prefeito Mauri Alves afirmou que a prefeitura já vinha realizando trabalhos para solucionar o problema dos buracos. “Nossa meta sempre foi recapear todas as ruas e avenidas que apresentassem problemas estruturais. Contudo, o problema está mais grave do que imaginávamos, por isso, intensificaremos os trabalhos e nossa intenção é tapar todos os buracos da cidade até o final deste mês”.

Ainda segundo Mauri, o objetivo é solucionar não só o problema dos buracos, mas do trânsito em geral. “Pouco a pouco desenvolveremos ações para tornar o transito da nossa cidade mais organizado e consequentemente mais seguro”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item