a

Após briga, filho ameaça pai de morte no Cidade Jardim

Briga entre pai e filho quase termina em morte no Bairro Cidade Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Silva de Oliveira,...


Briga entre pai e filho quase termina em morte no Bairro Cidade Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Silva de Oliveira, de 19 anos, teria ameaçado o próprio pai com uma arma calibre 32.

Segundo o Cabo Ulisses Marcondes quando a polícia chegou para atender a ocorrência Rafael já havia fugido do local, contudo, os policiais realizarem diversas buscas na residência do jovem e acabaram encontrando a arma de fogo. “Quando a guarnição chegou na residência do acusado e ele já não se encontrava mais, entretanto, empreendemos uma minuciosa busca por toda a casa e logramos êxito em encontrar o revólver”.

Imagem Ilustrativa

Cabo Ulisses revela o que teria ocasionado a briga entre pai e filho. “O que motivou a ameaça de morte foi uma discussão completamente torpe, segundo testemunhas os dois discutiram porque o pai estaria devendo uma certa quantia de dinheiro ao filho e ainda não havia efetuado esse pagamento”.





+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item