a

Homens, que assaltaram Big Lanche, são acusados de cometer mais dez crimes

Homens presos no início do mês por roubo a lanche no Alto Boa Vista são autores de outros dez assaltos registrados em Frutal. Esta é a ...


Homens presos no início do mês por roubo a lanche no Alto Boa Vista são autores de outros dez assaltos registrados em Frutal.
Esta é a conclusão do inquérito da delegacia de furtos e roubos divulgado ontem.

Lucas José Ramos Alves e Vagner Neves da Silva, presos no último dia quatro, acusados de roubarem o Big Lanches também assaltaram outros dez pontos comerciais da cidade. A ação dos acusados é semelhante em todas elas.

O delegado titular da pasta de tóxicos e roubos, Murilo César Antonini Pereira, foi entrevistado pelo repórter Nélio Barbosa e conta como foi possível esclarecer esses crimes. “Realizamos um minucioso trabalho de investigação, analisando o modus operandis desses crimes e ainda chamando as vítimas desses roubos para fazerem a identificação desses meliantes. E todas as pessoas que vieram à delegacia foram unânimes em afirmar que os dois homens foram os responsáveis por praticar esses dez crimes que estávamos investigando”.

De acordo com o delegado Murilo César, Lucas e Vagner sempre utilizavam o mesmo método para roubar. “Eles chegavam em uma motocicleta e anunciavam o assalto, ameaçando as vítimas com uma arma de fogo. Eles sempre levavam baixas quantias em dinheiro dos estabelecimentos roubados, o que demonstra uma certa desorganização e que possivelmente eles utilizavam esse montante para consumir drogas”.

Mesmo diante de todas as evidências e provas colhidas contra os acusados, eles negam os crimes, explica o delegado Murilo. “Como todo bandido que se preza eles negaram a autoria dos crimes, contudo, os dois não conseguiram explicar porque a polícia encontrou inúmeros objetos que haviam sido furtados nessas ações na casa deles”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item