a

Polícia ainda não encontrou acusado de assassinar homem no Caju

A polícia ainda não conseguiu localizar Gilvan de Jesus, acusado de assassinar com dois tiros Noé Marcos Deniz, na noite da última quarta...


A polícia ainda não conseguiu localizar Gilvan de Jesus, acusado de assassinar com dois tiros Noé Marcos Deniz, na noite da última quarta feira.

Noé foi morto com um tiro no peito e outro na cabeça dentro de sua própria casa no Caju.

Segundo mulher de Noé, Gilvan e o marido bebiam cerveja no quintal da residência, quando ela ouviu os disparos e viu Gilvan fugir correndo pelos fundos da casa.

Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Delegado responsável pela pasta de homicídios, Danilo Gustavo da Silva, falou sobre o andamento das investigações. “Ainda estamos procurando o suspeito e a arma, mas as investigações estão muito bem encaminhadas e em breve solucionaremos o caso”.

Segundo o delegado, a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. “Trabalhamos com a hipótese de queima de arquivo já que Noé sabia que Gilvan é um criminoso contumaz, entretanto, isso ainda é apenas uma hipótese”.

Doutor Danilo Gustavo ainda revela que os filhos de Noé viram o pai ser cruelmente assassinado. “Os três filhos de Noé presenciaram o crime e viram o pai ser assassinado a sangue frio”.





+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item