a

Quarta edição dos intercursos da UEMG chega ao fim

Terminou na tarde deste domingo (23), a quarta edição dos Jogos Intercursos da Universidade do Estado de Minas Gerais. O encerramento da co...

Terminou na tarde deste domingo (23), a quarta edição dos Jogos Intercursos da Universidade do Estado de Minas Gerais. O encerramento da competição foi marcado pela final do torneio de futsal masculino.
Numa partida muito esperada pelos estudantes que lotaram as arquibancadas do ginásio do Alvorada Praia Clube, o time da Administração venceu a equipe da Comunicação Social por 3 a 2.
Em entrevista ao repórter Antônio Araújo, o presidente da Associação Atlética Acadêmica “Eurípedes Irís Ferreira”, o estudante de jornalismo Kaio Cezar Alves Silva, destacou quais foram os principais campeões dos Intercursos da UEMG deste ano. “A equipe Pobrema venceu o vôlei feminino. A equipe de Sistema de Informação levou o titulo no handebol masculino. Já no handebol feminino, a equipe do direito foi a grande campeã”.
 
Foto: Antônio Araújo
O técnico da equipe Pobrema, Juanderson Xavier, que venceu o torneio de futsal masculino falou sobre a campanha do time que se sagrou bicampeão do torneio. “O jogo hoje foi difícil, mas conseguimos virar e levar a taça,” ressaltou.
Rafael Damasceno, jogador da equipe Esporte Clube Ressaca, formada pelos alunos de Comunicação lamentou a derrota do time. “Apesar da derrota, saímos daqui hoje com a sensação de deve cumprido”.
O professor de Educação Física, Afrânio Vieira Júnior, que ajudou a organizar a quarta edição dos Jogos Intercursos da Universidade do Estado de Minas Gerais, exaltou o bom nível das partidas do torneio. “A cada ano que passa o torneio ficava mais competitivo e bem estruturado, por isso a organização do evento está de parabéns”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item