a

Três meses depois de anúncio, UTI ainda não começou a ser construída

Três meses já se passaram desde que o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza Marques esteve em Frutal par...


Três meses já se passaram desde que o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza Marques esteve em Frutal para assinar um convênio com o Hospital Frei Gabriel para a construção da Unidade de Terapia Intensiva.


Porém, unidade, que abrigará dezenas leitos de UTI e beneficiará vários municípios da microrregião de Frutal, ainda não começou a ser construída.


O repórter Nélio Barbosa entrevistou o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, João de Deus Braga Júnior, que explicou porque as obras não foram iniciadas. “Estamos em fase de aprovação do projeto da UTI na Vigilância Sanitária. Assim que essa liberação for feita, o convênio é fechado. Em seguida iniciaremos a parte de licitação” explicou.

João de Deus revela qual é o prazo para a conclusão das obras. “As obras devem começar em breve e todo o complexo deve estar pronto no meio do ano que vem e a Unidade de Tratamento Intensivo custará cerca de dois milhões de reais aos cofres públicos”.








+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item