a

Sábado é dia de Integração na Cidade

Frutal recebe neste sábado mais uma edição do Projeto “Integração na Cidade”, iniciativa da TV Integração, afiliada da Rede Globo no Tri...



Frutal recebe neste sábado mais uma edição do Projeto “Integração na Cidade”, iniciativa da TV Integração, afiliada da Rede Globo no Triângulo Mineiro, em parceria com a Prefeitura de Frutal e diversas outras entidades públicas e empresas privadas do município.

O evento, que começa às 7 e meia da manhã e vai até a uma hora da tarde, será realizado na Praça do DER.

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Pedro Alves Borges, serão oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade. “Ofereceremos serviços de saúde como aferição de pressão e teste de diabetes e HIV. Além disso, o departamento de trânsito estará entregando cartões de isenção da área azul para os motoristas da terceira idade e muitos outros serviços que beneficiarão à comunidade como um todo”.



Pedro Borges ainda ressalta que o evento também contará com uma vasta programação cultural e esportiva. “Teremos apresentações de capoeira, folia de reis e shows musicais. Na parte de esporte e saúde será realizado o projeto academia na praça”.

O chefe de Gabinete da Prefeitura ainda destaca que toda a população pode participar do projeto idealizado pela TV Integração. “O evento é aberto a todas as pessoas e será gratuito. Além disso, linhas especiais de ônibus circularam pela cidade para facilitar o acesso das pessoas ao evento”.

Pedro espera que novos projetos desta magnitude sejam realizados em Frutal nos próximos meses. “Nossa intenção é fecharmos novas parcerias e promovermos mais ações sociais como esta”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item