a

Polícia prende homem acusado de praticar vários assaltos

A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem jovem acusado de agir em vários assaltos a comércio em Frutal. Luan Souza Silva, 20 anos, foi...


A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem jovem acusado de agir em vários assaltos a comércio em Frutal.
Luan Souza Silva, 20 anos, foi reconhecido por algumas vítimas de roubo e depois de investigação, acabou na cadeia.

Ele foi encontrado em uma casa que fica na rua Longuinhos Batista de Queiroz, na Vila Esperança.
De acordo com o delegado Murilo César Antonini Pereira titular da pasta de furtos e roubos, a prisão do acusado é temporária. “Cumprimos um mandado de busca e apreensão já que havia fortes indícios de que este suspeito estaria envolvido em diversas ações criminosas”.

O delegado Murilo relata o modo de ação de Luan durante os assaltos. “Eles chegam ao estabelecimento comercial em uma moto e anunciam assalto. Depois de efetuar o roubo, eles empreendem fuga do local fugindo na motocicleta. Agora estamos na busca do comparsa que agia com ele nesses assaltos”.

Imagem ilustrativa

São muitas as provas que apontam para Luan, afirma o delegado Murilo. “Ele já tinha passagens pela polícia por roubo. E coincidência ou não após o Luan ser posto em liberdade a onda de assaltos na cidade aumentou exponencialmente. Além disso, duas de suas vítimas reconheceram Luan como sendo o autor de dois assaltos em estabelecimentos comerciais da localidade”.

E ainda segundo o delegado Murilo, a arma utilizada pelo acusado não foi encontrada. “Nós não encontramos a arma utilizada nos crimes. Na verdade, raramente achamos as armas já que a bandidagem esconde elas muito bem, alguns até chegam a enterrar as armas que utilizam para realizar esses assaltos”.

Reportagem: Nélio Barbosa
Texto: Antônio Araújo



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item