a

Homem acusado de começar briga generalizada durante shows da cavalgada é preso pela políc

A Polícia Civil cumpriu ontem um mandado de prisão preventiva contra Marcosuel Claiton da Silva, o Neguinho da Vila, de 24 anos. Ele já p...


A Polícia Civil cumpriu ontem um mandado de prisão preventiva contra Marcosuel Claiton da Silva, o Neguinho da Vila, de 24 anos. Ele já possui algumas passagens pela polícia e inclusive é acusado de tentar cometer um homicídio em 2008.

De acordo com o inspetor da Polícia Civil, Lenine Jorge Maluf, Neguinho também é acusado de ter começado uma briga generalizada no Parque de Exposições, no último domingo, que terminou com a prisão de dez pessoas e com dois policiais feridos.  “Ele foi um dos que incitaram a briga generalizada que ocorreu naquele dia, aproveitando que o efetivo estava distraído tentando separar um briga de casal. Além disso, ele já é bastante conhecido no meio policial devido a diversos delitos”.



Lenine ainda elogia o trabalho da justiça frutalense que expediu o mandado de prisão contra Marcosuel. “O judiciário da nossa comarca se atentou para o fato de que Neguinho da Vila é um homem perigoso e achou melhor prendê-lo até que seja julgado pelos crimes que cometeu”.



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item