a

Mulher é detida ao tentar entrar na cadeia com drogas

Uma mulher acabou presa depois de ser flagrada tentando passar drogas para dentro da cadeia. O fato foi registrado ontem durante a visita s...

Uma mulher acabou presa depois de ser flagrada tentando passar drogas para dentro da cadeia. O fato foi registrado ontem durante a visita semanal aos presos.

De acordo com a Polícia, Mirilaine Aparecida Carvalho, 21 anos ia visitar o marido, Diogo Mendes, que está preso.

Contudo, os agentes da SUAPI suspeitaram de algumas atitudes Mirilaine e decidiram revistar a mulher que foi encaminhada ao Hospital Frei Gabriel onde passaria por um raio X.

Na vagina dela foi encontrada uma embalagem com aproximadamente 75 gramas com cocaína e maconha.

Imagem ilustrativa


Presa a mulher foi encaminhada para a delegacia de Frutal. O delegado Fábio Russ foi entrevistado pela repórter Débora Garcia e informa outros detalhes dessa ocorrência. “Durante o depoimento Mirilaine afirmou que a droga seria repassada ao marido que revenderia os entorpecentes dentro da cadeia. Ainda ao longo depoimento, a mulher confessou que já havia usado do mesmo artifício para levar drogas para o marido preso”.

O delegado Fábio acrescenta que os agentes já desconfiavam da mulher que tentou levar a droga para dentro da cadeia. “Os agentes perceberam o nervosismo da mulher e então decidiram fazer uma revista mais minuciosa. Logo após, os agentes a informaram que ela seria levada até o hospital onde passaria por um raio x, contudo, este procedimento não foi necessário porque Mirilaine confessou que realmente estava escondendo drogas na genitália”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item