Ocorrências policiais:
FURTO EM VEÍCULO NO ESTUDANTIL Na tarde de domingo, (23), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu na Av. Goiás, 1330, no Estudanti...
https://raiox102.blogspot.com/2011/10/ocorrencias-policiais_24.html
FURTO EM VEÍCULO NO ESTUDANTIL
Na tarde de domingo, (23), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu na Av. Goiás, 1330, no Estudantil, onde a vítima Geyziane dos Santos Xavier, 24 anos, relatou que por volta das 16h30min estacionou sua motocicleta Honda Biz, em frente a residência, e ao retornar por volta das 18h, percebeu que autor não identificado, após arrombar o porta objeto que fica sob o banco da motocicleta, furtou sua bolsa feminina, marca Chenso, de cor preta, que tinha R$ 60,00 reais em dinheiro e moedas, e toda sua documentação pessoal (RG, CPF, Titulo de Eleitor, Certidão de Nascimento). Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA PRAÇA DA ABADIA
Na madrugada de sábado, (22), por volta de 1h30min, a Polícia Militar compareceu na Praça Nossa Senhora da Abadia, 150, no centro, onde segundo denúncias, alguns proprietários de veículos estavam com o som automotivo com o volume que estava causando a perturbação do sossego aos moradores das imediações. Os militares compareceram no local e os condutores foram orientados a baixarem o som. Com a saída da guarnição da Polícia Militar do local, os sons foram novamente religados, gerando novas reclamações via 190. A guarnição da Polícia Militar novamente retornaram no local e com apoio dos militares do serviço de inteligência, identificaram os veículos que estavam com o som automotivo ligado com som alto e repassaram aos militares das viaturas que abordaram e apreenderam: a camioneta Fiat Strada, placa GOO-9451 de Frutal; veículo VW Gol, placa CKK-6980 de Frutal, o veículo VW Santana, placa BFD-5005 de Frutal e o veículo Ford Fiesta placa GUE-5480 de Frutal. Os proprietários foram presos por desobediência, pois já haviam sidos advertidos a baixarem os sons e que aquela atitude estava causando perturbação aos moradores da imediações.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO CAJU
Na tarde de sábado, (22), por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu na Rua Alceu Alves Silva, 97 no Caju, onde segundo denuncias anonimas, o morador E. J. de A., 40 anos, estava causando perturbação do sossego com uma aparelhagem de som que estava ligada com o volume alto. Como os militares já haviam estado naquele mesma residência por volta das 8h30min, do mesmo dia e orientado o mesmo, quanto aquela mesma atitude, o som foi apreendido e o morador foi preso por desobediência.