a

Assaltante é preso graças à ação rápida de policial aposentado

Homem assalta farmácia no centro de Frutal e quando ia anunciar o segundo crime foi detido pela polícia militar. O garçom Jorge Luiz da S...


Homem assalta farmácia no centro de Frutal e quando ia anunciar o segundo crime foi detido pela polícia militar. O garçom Jorge Luiz da Silva, de 29 anos, chegou armado e com uma sacola na cabeça e rendeu balconistas e clientes do local.

Após roubar a quantia aproximada de R$450, ele saiu andando a pé pela rua até chegar ao calçadão. Mas, ao entrar na sorveteria Pingo de Mel, a PM o abordou e o deteve em flagrante quando tirava a arma do bolso para anunciar o segundo crime.

O cabo da Polícia Militar Ricardo Salvi Zangarini falou com o repórter Nélio Barbosa e explicou como foi a ação de Jorge Luiz. “Fomos acionados pelo 190 informando que a Farmácia Moderna havia sido assaltada, ao nos deslocarmos a região central da cidade, mas precisamente no calçadão notamos uma movimentação estranha dentro da Sorveteria Pingo de Mel e então ao adentrarmos o estabelecimento comercial nos deparamos com o suspeito já imobilizado pelo Tenente Jessé”.



Cabo Zangarini detalhou a ação do suspeito na Farmácia Moderna. “Ele chegou à farmácia com uma sacola na cabeça e anunciou o assalto. Os balconistas e um cliente do estabelecimento entregaram cerca de 450 reais dinheiro e ele saiu caminhando tranquilamente em direção a sorveteria, onde iria efetuar o segundo assalto”.

O repórter Nélio Barbosa também entrevistou o policial aposentado, Jessé Ferreira de Souza, que também teve uma participação fundamental na prisão de Jorge Luiz. “Após o meliante assaltar a farmácia esposa, o segui até a sorveteria e quando ele ia anunciar o segundo assalto, o detetive e aguardei a chegada do reforço policial”.


Texto: Nélio Barbosa

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item