a

Dois homens são apreendidos por porte ilegal de arma

Dois homens foram apreendidos portando armas de porte ilegal, entre a noite de ontem e o início da madrugada de hoje. O primeiro caso aconte...

Dois homens foram apreendidos portando armas de porte ilegal, entre a noite de ontem e o início da madrugada de hoje. O primeiro caso aconteceu por volta de meia noite e quinze, após denúncias através do 190, a Polícia Militar através da guarnição Tático Móvel, compareceu na Rua Minas Gerais, 864, Centro, onde o menor infrator M. D. B., de 17 anos, foi apreendido portando um revólver calibre 22, municiado com 3 munições intactas e 1 deflagrada.

Durante a abordagem o menor, ainda jogou a arma para dentro de um terreno, sendo localizado e apreendido. O menor contou que estava armado, pois está sendo ameaçado, mesmo assim foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Sua mãe acompanhou todo o trabalho da Polícia Militar.

Já o segundo caso aconteceu no bairro Princesa Isabel por volta das duas e quarenta cinco da madrugada. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, 370 policiais Departamento de Polícia do Interior (Deinter 5) atuaram na operação. Os policiais civis dos outros Estados prestaram apoio aos agentes paulistas.

O veículo Ford F-4000, de cor cinza, placa GUK-7769 de Frutal, carroceria de gaiola para gado, quando passava pela Rua Paul Harris, altura no numeral 649, no Princesa Isabel, onde o condutor Paulo Antônio Morais, 46 anos, recebeu busca pessoal. Ao ser procedida busca no interior do caminhão, foi localizado no interior do encosto do banco, uma pistola marca Bereta, calibre 7,65, inoxidada, com carregador municiado com 8 cartuchos.

O autor na oportunidade disse aos militares, que em sua residência havia mais munições, sendo apreendidas: 2 munições intactas de calibre 22, uma cartela fechada com 10 munições calibre 32, 1 cartela fechada com 10 munições calibre 38, 1 munição calibre 38, 9 munições de festim deflagradas de calibre 7,62mm e 2 munições de festim intacta de calibre 7,62mm. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo e posse de munições, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item