a

Vera Lúcia Nunes de Freitas é a ganhadora do carro do Show de Prêmios da APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Frutal realizou na tarde de ontem no Calçadão, o último sorteio da décima primeira ediç...


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Frutal realizou na tarde de ontem no Calçadão, o último sorteio da décima primeira edição do Show de Prêmios.

O sorteio, que normalmente corre pela Loteria Federal, teve que ser refeito porque as pessoas que foram sorteadas no último domingo, não estavam em dia com o carnê da promoção.

E quem levou o Palio zero quilômetro para casa foi Vera Lúcia Nunes de Freitas que comprou o carnê no último dia da promoção. “Eu ouvi na rádio que iriam sortear o carro novamente, entrei em contato com uma amiga que comercializa os carnês e pedi para que ela me vendesse um”.

Foto: Monique Calasãs (Atual Comunicação)

De acordo com o presidente da APAE, Aldino Cagnin, em onze anos de história esta é a primeira vez que o sorteio do carro, o principal prêmio da Campanha, precisa ser realizado novamente. “Este realmente é um fato inédito na história do Show de Prêmios da APAE. Nunca havíamos precisado refazer o sorteio do prêmio mais desejado da nossa promoção, mas essa inadimplência é normal, todos os anos algumas pessoas deixam de quitar as parcelas dos nossos carnês”.

Aldino ainda agradeceu a todas as pessoas que participaram da campanha e ressaltou que os carnês da décima segunda edição do Show de Prêmios já estão à venda. “Em agosto já haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro além de muitos outros grandes prêmios e esperamos que a promoção continue recebendo o apoio de toda a comunidade frutalense”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item