a

Infração relativa à flora

Nesta quarta-feira por volta das 16 horas, após denúncia anônima a Polícia Militar compareceu no bairro Jardim Nova Frutal, onde estaria oco...

Nesta quarta-feira por volta das 16 horas, após denúncia anônima a Polícia Militar compareceu no bairro Jardim Nova Frutal, onde estaria ocorrendo extração de saibro próximo ao córrego Marianinho, que passa nos fundos do bairro, em uma área de propriedade da Prefeitura Municipal de Frutal, no local foi constatado que houve a retirada de aproximadamente 02 (dois) caminhões de saibro em área de preservação permanente, a menos de 30 (trinta) metros do córrego Marianinho e de uma nascente existente no local.

Em contato com o Sr. Whallyson Belizario, Fiscal de Obras e Postura da Prefeitura, este contou que pediu para o autor Afrânio S.C., 53 anos, fazer a retirada de alguns entulhos (lixo de material de construção) que havia no local e que não autorizou a retirada de saibro no local, o autor disse que seu maquinista sem perceber interviu na área de preservação permanente sem seu conhecimento.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item