a

Motocicleta com placa adulterada é apreendida

Nesta quarta-feira a Polícia Militar realizava buscas no intuito de localizar o veículo VW Fusca que havia sido furtado na cidade de Frutal,...

Nesta quarta-feira a Polícia Militar realizava buscas no intuito de localizar o veículo VW Fusca que havia sido furtado na cidade de Frutal, quando deparou com uma motocicleta Honda CG-125, cor vermelha, com dois ocupantes, que ao perceberem a viatura da Polícia Militar e começaram a correr em alta velocidade pela Rodovia BR-364, entrando em uma estrada vicinal atrás do aeroporto de Frutal.

Na estrada de terra não conseguiram realizar uma curva, vindo a se chocar contra a cerca de arame, provocando a queda de ambos, contudo, os dois saíram correndo, entrando em um canavial ali existente, não sendo possível identificá-los. Foram realizadas as buscas, porém não foram encontrados os suspeitos. Foi feito pesquisa na motocicleta Honda CG-125, cor vermelha, placa DKY-2151/Frutal, e a placa pertence a um Fiat Uno, e o motor é de uma motocicleta Honda CG-150 Titan, sendo a motocicleta apreendida e conduzida ao pátio conveniado.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item