a

Lesão coporal no bairro Princesa Isabel II

Na última quinta-feira por volta das 23 horas da noite, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Princesa Isabel II,...

Na última quinta-feira por volta das 23 horas da noite, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Princesa Isabel II, quando passava pela Rua Simbio Ananias, 183, os militares da guarnição foram abordada pela vítima de 17 anos, contando que por motivos desconhecido, tinha sido agredida com chutes, socos e pontapés, por duas pessoas conhecidas como Robson e Evaldo, moradores da Rua Antônio Leali, 111, no mesmo bairro.

Diante das afirmações da vítima os militares compareceram no endereço indicado, onde localizaram os autores: Robson Machado Simões Alberto, 22 anos e Evaldo Aparecido Pereira, 35 anos, que disseram aos militares que realmente agrediram a vítima, pois a mesma teria furtado um vídeo game PlayStation II, na data anterior. Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item