a

Quebradeira em boate termina com feridos e sete detidos

Uma briga generalizada entre duas gangues de Frutal provocou verdadeira quebradeira na boate Santa Fé na madrugada de ontem. Os acusados, ...

Uma briga generalizada entre duas gangues de Frutal provocou verdadeira quebradeira na boate Santa Fé na madrugada de ontem. Os acusados, Luan Nunes Ferreira, 19 anos, Jean Antonio Silva Gonçalves, 22 anos, José Martins da Mata, 25 anos, Agmar Santos Pereira, 19 anos e os menores 15 e 17 anos teriam iniciado a confusão dentro da casa de festas e com a chegada da polícia no local ainda teriam enfrentado os militares. Foram constatados diversos danos no local e várias pessoas feridas.

 

De acordo com o Sargento Pedro Ferreira da Cunha Junior da PM que atendeu esta ocorrência contou que foi necessário de uso de bombas de efeito moral. Os conduzidos para a delegacia prestaram depoimento e foram liberados posteriormente.

 

Segundo o que a polícia apurou a briga ocorreu entre integrantes da gangue do XV de Novembro e da Vila Esperança. Várias pessoas ficaram feridas.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item