a

Motorista sofreu infarto antes de acidente na Serrinha

O motorista Ivo Rodrigues Santana, 53 anos, que sofreu acidente na sexta-feira (11), na Serrinha da BR-153, sofreu infarto antes de perder...

O motorista Ivo Rodrigues Santana, 53 anos, que sofreu acidente na sexta-feira (11), na Serrinha da BR-153, sofreu infarto antes de perder o controle do caminhão na altura do km 188 e cair de uma ribanceira de 80 metros. A afirmação – conseguida com exclusividade pelo programa Raio-X – está relatada no laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Frutal, responsável pela necropicia feita no corpo de Ivo Rodrigues, na manhã do último sábado.

 

Logo após o acidente, a hipótese do motorista ter passado mal, momentos antes da queda, foi levantada pela reportagem do Programa Raio-X. Em entrevista, um colega de Ivo Rodrigues, Assir Pereira da Silva, 60 anos, declarou que não descartava esta hipótese. Outro motorista, Márcio Antonio Grilo, 43 anos, disse que esteve com o motorista horas antes e percebeu que ele não estava bem, pois apesar do calor usava blusa de frio.

Durante o registro da ocorrência, esta suspeita também foi cogitada pela Polícia Rodoviária Federal. Apesar de dizer que era competência da perícia técnica da Polícia Civil informar o que teria provocado o acidente, o inspetor Nivaldo Leal da Silva, disse que considerava tudo muito estranho. Pois, o Volvo 0km, modelo FH-12, saiu da pista e caiu da ribanceira durante a subida da Serrinha – o que não é muito comum naquele trecho.

Com a queda, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída. Caso ele não tivesse sofrido infarto, a possibilidade do motorista sobreviver era praticamente remota. Ivo Rodrigues havia saído de Curitiba e entregaria o veículo em Goiânia. O corpo dele foi retirado das ferragens depois de duas horas de intenso trabalho do Corpo de Bombeiros. Após o exame necroscópico, o corpo foi transladado o Paraná, onde foi sepultado.

================

 

Ladrão finge ser cliente e assalta o Motel Dallas

 

No sábado, por volta de 11hs da manhã, a Polícia Militar compareceu no Dallas Motel, no km 28 da BR-364, onde Maria José Silva Machado, 55 anos, recepcionista, relatou que chegou ao local um jovem, magro, estatura baixa, de cor negra, trajando calça jeans e blusa de moleton cor escuro, usando uma toca preta na cabeça.

 

Se passando por cliente, o rapaz adentrou na garagem da suíte nº 1, acionou a campainha e no momento que a vítima abriu a porta que dá acesso ao quarto foi rendida pelo autor, que de posse de uma faca e mediante ameaças, obrigou a vítima a entregar a quantia de R$ 213,00 reais em dinheiro, que estava no caixa.

 

A Polícia Militar de imediato iniciou os rastreamentos, contudo, ficou prejudicado, em virtude da vítima ter demorado a acionar a Polícia Militar, fazendo apenas após entrar em contato primeiramente com seu patrão. Não há pistas do autor.

 

================

 

Jovem dispara contra adolescente no XV de Novembro

 

Neste domingo, por volta das 6hs da tarde, a Polícia Militar compareceu na Rua Lincon Campos, 567, no XV de Novembro, onde o menor de 17 anos, relatou que encontrava-se em frente a sua residência, soltando “pipa”, quando houve um desentendimento com um individuo conhecido por “Buiu”.

 

Em decorrência do desentendimento, “Buiu”, ameaçou o menor que iria buscar um revólver. O autor saiu do local e posteriormente, retornou portando um revólver, efetuando dois disparos em direção do menor, contudo, sem atingi-lo.

 

Os policiais militares iniciaram rastreamentos e localizaram na residência do autor a rua Bias Fortes, 1511, no Princesa Isabel, 22 munições deflagradas, de calibre desconhecido. O autor não foi localizado, porém, rastreamentos continuam.

 

================

 

Homem é acusado de extorsão no Nossa Senhora Aparecida

 

No sábado, por volta das 12:30hs, a Polícia Militar foi comunicada pela vítima de furto de bicicleta de que o autor a teria procurado, exigindo a quantia de R$ 200,00 reais para que devolvesse a bicicleta Sundown, que havia sido furtada no estacionamento do Supermercado Mussi, no dia 7 de Junho. O autor enfatizou ainda que sem dinheiro não haveria acordo e que não era para avisar a polícia, pois “a coisa iria piorar”.

 

A Polícia Militar deslocou-se até a Rua Viriato Correia nº 732, Nossa Senhora Aparecida, onde localizou o quadro da bicicleta furtada e efetuou a prisão de Natal Ferreira de Queiroz Junior, 35 anos, que ainda proferiu ameaças contra as testemunhas, tentando amedrontá-las, dizendo que era melhor ela ficar na dele e deixar o “negócio de lado”.

 

================

 

Ladrão de bicicleta é preso no XV de Novembro

 

Neste domingo,  por volta de 11hs da manhã, a Polícia Militar compareceu na Av. 16 de Julho, 222, no XV de Novembro, onde a vítima Tatiane Rodrigues Souza, 30 anos, relatou que havia estacionado sua bicicleta, marca Houston, aro 26, modelo feminino, 18 marchas, destrancado em frente ao Supermercado JK, que ao retornar percebeu que autor não identificado havia furtado sua bicicleta.

 

Porém, testemunhas apontaram à direção e as características do autor. No rastreamento, a bicicleta foi localizada em um alpendre de uma residência no bairro XV de Novembro, onde os militares receberam a informação de que a pessoa de Davi Borges da Silva, 22 anos tinha acabado de chegar com a referida bicicleta. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

 

================

 

Duas residências são furtadas no Alto Boa Vista

 

No sábado, (12), por volta das 12hs, a Polícia Militar compareceu na rua Afrânio Peixoto, 732, no Alto da Boa Vista, onde Lívia Lima Silva, 24 anos, relatou que ausentou–se de sua casa, momento em que autor não identificado arrombou a porta da cozinha, furtando duas pulseiras de ouro, sendo uma trabalhada com detalhes em ouro branco, amarelo e vermelho, e um aparelho de MP4.

 

Já no domingo, por volta das 16:30hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Orides de Paula Sales, 171, no Alto da Boa Vista, onde a vítima Zilpa Priscila Borges Silva, 18 anos, relatou que teve que se ausentar de sua residência por alguns instantes, quando autor não identificado, aproveitando que a porta da sala estava apenas encostada, furtou o aparelho de DVD marca Britânia, cor prata que estava sobre a estante na sala.

 

Furto no Estudantil

 

No sábado, por volta das 14hs, a PM compareceu na rua Uberlândia, 1924, Estudantil, onde Odivani Leonel de Souza, 58 anos, relatou que a residência onde sua genitora reside ficou fechada por uma semana, que nesta oportunidade deparou com a porta da sala arrombada e ao verificar notou que autor não identificado havia furtado: 1 geladeira, tamanho médio, cor branca, marca Cônsul; 1 televisão de 20 polegadas, marca AIKO, na cor cinza, 1 aparelho de DVD de cor cinza e um rádio de madeira marca Transmaster. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item