a

Acusado de quatro tentativas de homicídio e de um assassinato

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do crime que vitimou o jovem Romes Carlos Souza da Silva (Tio Chico),...

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do crime que vitimou o jovem Romes Carlos Souza da Silva (Tio Chico), 21 anos, assassinado com cinco tiros na praça da Matriz no último domingo (18/7). Já identificado, o autor dos disparos, Luiz Eduardo Fonseca, Bob, 23 anos, continua foragido, e a polícia busca pistas para localizar o rapaz.

 

O delegado responsável pelo inquérito Rodolfo Rosa Domingos falou com a imprensa numa coletiva na tarde de segunda-feira (19/7) e segundo ele já foram ouvidas algumas das pessoas envolvidas no caso.

 

O delegado aguarda a confecção dos laudos para verificar as provas periciais que ajudarão na acusação contra Bob. De acordo com Rodolfo há informações de que autor e irmão da vítima teriam brigado na noite anterior ao crime, mas nada ainda foi confirmado.

Bob está sendo indiciado por tentativa de homicídio contra as quatro pessoas que foram atingidas pelas balas perdidas e de homicídio qualificado contra Tio Chico.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item