a

Frutal adota modelo de Nota Fiscal Eletrônica

Contribuintes do ISS (Imposto Sobre Serviços) terão que se adaptar ao novo sistema de emissão de notas fiscais da prefeitura. A partir do di...

Contribuintes do ISS (Imposto Sobre Serviços) terão que se adaptar ao novo sistema de emissão de notas fiscais da prefeitura. A partir do dia primeiro de setembro todos deverão estar prontos para a emissão da nota fiscal eletrônica. A alteração está sendo feita pelo município que contratou uma empresa especializada em automação de sistemas onlines e pretende acabar com os documentos em papel.

Através de um sistema armazenado nos servidores da Brasil Telecom, o responsável terá acesso ao banco de dados e poderá cadastrar sua nota fiscal de qualquer lugar. O intuito é dar agilidade no sistema de cobrança do tributo e evitar a sonegação de impostos. Não haverá custos para a implantação do novo sistema. Apenas um computador conectado à internet e uma impressora comum.

Na tarde de segunda-feira (19/7) uma reunião foi promovida com contadores da cidade para esclarecer o novo modelo de NF.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item