a

MP e PC querem fim da cavalgada na área central

Ministério Público e delegado regional querem o fim da cavalgada em Frutal. A decisão foi tomada ontem durante uma reunião com o delegado...

Ministério Público e delegado regional querem o fim da cavalgada em Frutal. A decisão foi tomada ontem durante uma reunião com o delegado Hélio Lisse Júnior e o promotor de justiça Renato Teixeira.

O evento ocorrido no domingo terminou com saldo de um morto, quatro feridos por tiro, e um DJ em estado grave depois que caiu de um trio elétrico. O fato de cavalos, caminhões e veículos terem se misturado no desfile que percorreu a avenida JK e Euvaldo Lodi até a praça da Matriz é a principal preocupação das autoridades.

Na manhã dessa terça-feira (20/7) o delegado Hélio Lisse Júnior falou com a imprensa e afirmou que não serão mais permitidos eventos dessa natureza na praça da Matriz.

Durante a entrevista o delegado Hélio atribuiu a vários fatores os problemas ocorridos no evento. Dentre eles ressaltou a falta de segurança por parte da Polícia Militar e a mistura de veículos e animais.

Veja alguns momentos da cavalgada

 

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item