a

Justiça decreta sigilo no caso da professora Márcia

Foi realizada nesta quarta-feira no fórum de Frutal a primeira audiência de instrução e julgamento do produ...

img
Foi realizada nesta quarta-feira no fórum de Frutal a primeira audiência de instrução e julgamento do produtor rural Everton Carneiro Neto, Tonzinho, 31 anos. Ele é acusado de matar a tiros a esposa Márcia Ferreira Martins, na época com 26 anos. O crime ocorreu em 2 de novembro de 2008 na fazenda São Mateus no município de Comendador Gomes. Em liberdade, Tonzinho alega que o disparo da arma foi acidental.

Na audiência, foram ouvidos os dois policiais militares que registraram a ocorrência e o pai de Márcia, o produtor rural Celso Costa Martins. Ainda foram intimados para prestarem depoimento nesta primeira audiência a irmã e a mãe da vítima, um funcionário da fazenda, o cunhado de tonzinho, e um produtor rural que mora na fazenda vizinha do ocorrido.

O juiz Stéfano Raimundo conduziu as oitivas com a acusação do promotor Renato Teixeira e teve como assistente, o advogado Ricardo Gomes. A defesa fica a cargo do defensor público Reinaldo Ferreira Queiroz.

A nossa reportagem aguardou o término da audiência no fórum, e fomos informados de que o processo foi decretado segredo de justiça, não sendo mais possível divulgar o seu conteúdo. A determinação ocorreu porque testemunhas do processo de guarda do filho do casal foram arroladas nesse processo.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item