a

Acusado de desmanche é preso após trocar tiros com a polícia em Uberaba

    Denúncia anônima sobre desmanche ajudou a Polícia Militar a prender três suspeitos na tarde de ontem. Os acusados chegaram a reagir com ...

 2010-10-30 - Assaltantes Uberaba  Denúncia anônima sobre desmanche ajudou a Polícia Militar a prender três suspeitos na tarde de ontem. Os acusados chegaram a reagir com tiros quando viram a viatura, entretanto, foram presos após incêndio em canavial, onde ficaram escondidos dos militares. Um deles teve que ser levado ao hospital com queimaduras de 2º grau.

Os MILITARES se deslocaram até um canavial que fica em uma vicinal atrás da Penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira, sob a denúncia de que no local três suspeitos estavam desmanchando veículo Chevette, de Goiânia (GO), furtado quinta-feira (28) à tarde na rua São Sebastião, centro.

No caminho, os militares se depararam com o Gol, de Araxá, em direção contrária. Ao avistar a guarnição, os ocupantes saíram do carro e realizaram disparos contra os policiais, que revidaram. Em seguida, o trio entrou no canavial.

Diversas viaturas foram empenhadas para realizar o cerco no local. Após buscas, os policiais encontraram o Chevette, sem o motor e outras peças. Em determinado momento, dois acusados tentaram fugir do canavial, toparam com o cerco e, novamente, efetuaram disparos contra os PMS, que revidaram.

Sem saber o real motivo, os militares afirmaram que o canavial em que os suspeitos estavam escondidos começou a pegar fogo. Instantes depois saíram do local um menor, de 17 anos, e Wilson Garcia Moura, 31, que foram detidos. Na sequência, saiu Rubens Martins da Silva, 30 anos, que apresentava queimaduras de 2º grau nas costas. Viatura do Samu foi acionada e prestou atendimento a Rubens, que foi conduzido ao Hospital de Clínicas, onde permanece internado no Pronto-Socorro.

Após questionamentos, os policiais foram até a casa de um dos acusados, na rua Maria Conceição Silva, bairro Jardim Primavera. Na abordagem, os militares detectaram que o endereço é usado como desmanche de veículos. Foram encontrados dois carros, além de diversos motores e peças de veículos que foram apreendidos. Os acusados foram conduzidos à delegacia para prestar depoimentos.

Assuntos Relacionados

Polícia 6108742349102783960

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item