a

Encontrado corpo de empresário Itapagipense que morreu afogado

Foi encontrado agora há pouco o corpo do empresário itapagipense Claudio Gonçalves. Ele estava boiando próximo a propriedade de Aziz Jabur...

Foi encontrado agora há pouco o corpo do empresário itapagipense Claudio Gonçalves. Ele estava boiando próximo a propriedade de Aziz Jabur Maluf, na região do condomínio Jonas. O corpo foi localizado por um pescador há quilômetros abaixo do local do acidente. PM e Bombeiros trabalham na tentativa de tirá-lo da água.

Claudio desapareceu na tarde de terça-feira. De acordo com testemunhas, ele estava dentro de uma canoa, na região conhecida como rancho Celso, no rio Grande, quando o barco virou em um rebojo, redemoinho que se forma na água, e o jogou para fora. Com ele ainda estava José Rurique de Freitas que sobreviveu porque usava colete.

A dificuldade causada pelas correntezas foi o pior obstáculo para os bombeiros durante os trabalhos de busca. Claudio era proprietário da Panificadora Santa Rosa, na cidade de Itapagipe. Ele era casado e deixa duas filhas, uma de 16 anos e outra de 13.

Assuntos Relacionados

Polícia 1658128419426972842

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item