a

Frutalense é preso por furto em Itapagipe, mas foge da delegacia

O frutalense Devanir Alves da Silva fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Itapagipe, momentos após ser preso acusado de pequenos furtos. A ...

O frutalense Devanir Alves da Silva fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Itapagipe, momentos após ser preso acusado de pequenos furtos. A prisão, segundo informações do repórter Lucas Queiroz, do jornal Impacto, ocorreu na semana passada. A fuga, teria sido no mesmo dia, durante o registro da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, Devanir foi preso no km 46 da MG-255 por volta das 10hs da manhã de quarta-feira, logo após denuncia que tinha furtado uma bicicleta. Ele entrou em duas casas no dia anterior à sua prisão. Levou relógios, celulares, jóias, câmera digital e colcha de cama.

No dia da prisão, havia entrado na casa de Madson Silva Santos e fugido com a bicicleta. Os militares chegaram até a ele porque pedreiros que trabalham em uma construção de frente a casa de Madson viram Devanir entrando na lá e saindo com a bicicleta, deslocando-se para a rodovia.

Logo que recebeu a noticia do furto, Madson ligou para a Polícia Militar que, ao fazer rastreamentos pela cidade, recebeu informações de uma pessoa em uma bicicleta na MG-255. Localizado, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. Foi ai que o mais curioso de toda essa história aconteceu.

Horas depois de chegar a Delegacia, Devanir fugiu. Segundo a reportagem do Jornal Impacto, o rapaz pediu para ir ao banheiro, de onde não retornou. Não se sabe como ele conseguiu tirar as algemas e pular os dois muros. Apesar das buscas, ele ainda não foi encontrado.

Assuntos Relacionados

segurança 3743474212990861422

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item