a

Mulher é assassinada dentro de sua casa em Fronteira

No domingo, por volta das dez e meia da noite, durante patrulhamento pela Rua São Francisco de Sales, a Polícia Militar abordou o suspeito L...

No domingo, por volta das dez e meia da noite, durante patrulhamento pela Rua São Francisco de Sales, a Polícia Militar abordou o suspeito Luciano R.J.,40 anos. Ele relatou que por volta das quatro da tarde, foi até a residência da vítima Jaqueline Salisso, 25 anos, residente a Rua União de Minas nº 450, Bairro Ângelo Passuelo, Fronteira/MG, buscar a bicicleta dele, a qual este teria emprestado a Jaqueline, porém ela pediu que voltasse depois para pegar a bicicleta. 


Luciano retornou por volta das dez da noite, na residência dela, quando este deparou com a porta da residência aberta e no quarto deparou com o corpo de Jaqueline caído ao chão sobre uma grande quantidade de sangue, sem sinais de vida. O perito constatou que a vítima tinha três ferimentos profundos no corpo, sendo no braço, peito e pescoço. Em contato com as testemunhas, estes relataram que viram o suspeito Luciano, três vezes no local do crime, sendo que às quatro da tarde ele estava juntamente com a vítima. Às seis da tarde Jaqueine estava do lado de fora, batendo na porta querendo entrar e às sete e meia da noite viu Luciano sozinho sentado na porta da residência. 


A vítima é conhecida no meio policial como usuária de entorpecentes, sendo que no local do crime foi encontrado uma marica (objeto usado para consumo do crack), um preservativo masculino usado (com vestígio de sêmen) e três bicicletas, sendo uma de Luciano e outras duas de procedência duvidosa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na cidade de Frutal/MG. Luciano foi convidado a acompanhar até Delegacia de Polícia para esclarecimento dos fatos.

Assuntos Relacionados

Região 7851985066319233803

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item