a

Quatro pessoas são presas suspeitas de roubos, tráfico e sequestro em Ituiutaba

Três homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira durante uma operação contra roubos e tráfico de drogas em Ituiutaba. Duas pessoas ...

Três homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira durante uma operação contra roubos e tráfico de drogas em Ituiutaba. Duas pessoas sequestradas no sábado (27) também foram encontradas no local.

Segundo a Polícia Militar, a operação foi em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão e uma fazenda na Zona Rural do município, após a polícia receber denúncias de que o local era usado para armazenar produtos de furtos e roubos e ainda para comercializar e distribuir drogas.

O proprietário da fazenda, principal suspeito de ser o chefe da quadrilha, ao perceber a presença da PM, disparou um tiro contra os militares. Em seguida, o homem tentou fugir ao lado dos outros suspeitos, mas todos foram presos. Com o dono da fazenda foi encontrado um revólver calibre 32.

Para surpresa da PM, durante as buscas pela fazenda, os militares encontraram dois homens trancados em um banheiro que disseram que foram sequestrados na tarde de sábado, por volta das 14h, e que estavam desde então trancados no local sem água e sem alimento. Eles afirmaram ainda que foram torturados pelo dono da fazenda e que foram levados para lá por causa de uma dívida com os traficantes.

Ainda durante as buscas pela fazenda, foram encontrados diversas armas, réplicas de pistola e revólver, mais de R$8 mil em dinheiro, várias folhas de cheques de terceiros com um valor aproximado de R$2 mil, balança de precisão, tela de alambrado e produtos furtados em uma escola --que foram reconhecidos pelo diretor--, animais da fauna silvestre, entre outros produtos, que haviam sido furtados e que também foram reconhecidos por outras vítimas.

Diversos veículos que seriam usados no tráfico de drogas e nos roubos foram também apreendidos. Todos os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Ituiutaba.

Assuntos Relacionados

segurança 4762832447177974341

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item