a

Sindicato Rural mantém Mauri Alves na presidência

Apontado como um dos melhores presidentes da história no Sindicato Rural de Frutal, o empresário e agropecuarista Mauri José Alves vai conti...

Apontado como um dos melhores presidentes da história no Sindicato Rural de Frutal, o empresário e agropecuarista Mauri José Alves vai continuar à frente da diretoria da entidade. Com apenas uma alteração, os demais membros da diretoria também compõem a única chapa inscrita para a eleição, prevista para acontecer no dia 10 de Dezembro.

Mauri Alves registrou sua chapa no dia 18 de Novembro, apresentando os atuais companheiros como integrantes dos demais cargos de diretores e de conselheiros fiscais da entidade. Somente a tesouraria será assumida por um novato, o pecuarista José Márcio Araújo. Ele assumiu o lugar da atual secretária Cláudia Santana Cruz, que deixa a diretoria este ano.

O abacaxicultor Janes Cesar Mateus (Janão) irá assumir a vice-presidência no lugar do agropecuarista Marcelo Alves Salomão, indicado para o cargo de secretário. Como suplentes da diretoria foram indicados: Nivaldo Pacheco de Morais, Fernando Ribeiro Rodrigues, Sebastião Guidastre Filho (Baná) e Júlio Cesar de Queiroz Silva (Serradão).

O atual tesoureiro do Sindicato Rural, Valdir Couto da Silva e os diretores Edson Vidotto Vanzelli e Rodrigo Assunção Palhares foram escolhidos para o Conselho Fiscal. Eles terão como suplentes Mário Mezavila Abdelmur (Marinho), Oderino Damasceno de Freitas e Vlamir Tomaz Bertanha. Eleitos, todos permanecem no cargo por três anos.

Entre os projetos da diretoria para o triênio 2011-2013 está a entrega do CIAP – Centro Integrado de Apoio ao Produtor. As obras começaram recentemente e a previsão é concluí-las no primeiro semestre do próximo ano. A atuação efetiva em defesa dos produtores-rurais, a busca por melhorias no setor rural e a ExpoFrutal estão entre as outras prioridades.

Como uma única chapa inscrita na eleição, a recondução da atual diretoria ao cargo necessita da participação de apenas 25% dos eleitores (associados) em condições de voto. A votação começa às 8hs da manhã e termina às 17hs. Logo em seguida ocorre a contagem dos votos. O Sindicato Rural de Frutal está localizado na rua Antonio de Paula, 92, no Centro.

Assuntos Relacionados

Geral 6738087946795988966

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item