a

Ocorrências Policiais

ÔNIBUS COM 33 PASSAGEIROS É ASSALTADA NA BR-262 Mais um ônibus foi assaltado na região. O roubo aconteceu na BR-262, entre Uberaba e Arax...


ÔNIBUS COM 33 PASSAGEIROS É ASSALTADA NA BR-262

Mais um ônibus foi assaltado na região. O roubo aconteceu na BR-262, entre Uberaba e Araxá, por volta de três meia da manhã de ontem. Seis bandidos utilizaram um veículo CrossFox, de cor prata, para abordar o ônibus da empresa Continental, que fazia a linha São Paulo-Patos de Minas, transportando 33 passageiros.
Os assaltantes obrigaram o motorista a entrar em uma estrada de terra que dá acesso ao Distrito de Zelândia, município de Araxá. Foram roubados objetos pessoais, relógios, dinheiro, celulares, alianças, entre outros. Algumas vítimas foram agredidas com tapas. Em seguida, os bandidos fugiram e não foram localizados.


INVASÃO DE AREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL

Na quinta-feira, por volta das três e meia da tarde, a Polícia Militar foi solicitada pelo fiscal municipal Nivaldo Magalhães, a comparecer na Avenida Goiás, bairro Vila Esperança, onde os autores Valdemar J.C., D.M.S., e Deivid S.S., haviam invadido o local no intuito de ali cercarem parte do terreno para uso posterior. Nas proximidades havia mais cinco pessoas, que segundo informações dos mesmos, estavam aguardando outras pessoas que iria chegar, para ali adentrarem com o mesmo intuito dos conduzidos acima. Esta não foi a primeira vez que tentam invadir o local. Funcionários da Prefeitura Municipal compareceram ao local e realizaram a retirada de troncos, arames e outros materiais que os invasores utilizavam para cercar o terreno.


NÃO PAGOU TRAFICANTE E FOI AGREDIDO

Nesta sexta-feira, por volta das meia noite, a Polícia Militar realiza operação batida policial pelo bairro Vila Esperança, quando foi solicitada pelo Sr. Willian S.S., relatando que havia sido agredido fisicamente por 04 indivíduos, com socos, chutes e tijoladas. O mesmo, em dias atrás teria comprado uma pedra de Crack do individuo conhecido por "Pablo", na Vila Esperança, deixando como "penhora" ou garantia de pagamento sua bicicleta, prometendo paga-lo posteriormente e reaver a bicicleta. “Pablo” o teria reconhecido e na companhia de mais três amigos veio a lhe agredir devido alguém de sua família ter resgatado sua bicicleta restando a divida. Apos as agressões autores evadiram do local tomando rumo ignorado. Vitima atendida no Hospital Frei Gabriel, tendo sido diagnosticado escoriações mãos e braços, contusão na região frontal/cabeça, lado direito. Autores não localizados.

Assuntos Relacionados

segurança 8244160283985370383

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item