a

Polícia acha entorpecente em berço em Paulo de Faria

Um casal de Paulo de Faria foi preso na manhã de ontem acusado de tráfico de drogas. A polícia encontrou 84 tubetes de cocaína escondidos de...

Um casal de Paulo de Faria foi preso na manhã de ontem acusado de tráfico de drogas. A polícia encontrou 84 tubetes de cocaína escondidos debaixo do colchão de um berço de um bebê de cinco meses de idade, filho do casal. O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar, no combate ao tráfico de entorpecentes no bairro Patrimônio Novo.

De acordo com o sargento Gabriel Ricardo Nunes Pereira, a ação mobilizou 20 policiais das cidades de Nova Granada, Icém, Cedral e Paulo de Faria, além do canil da PM de Rio Preto, que prestou apoio às buscas por entorpecentes nos locais invadidos pelos policiais. “Havia várias denúncias de tráfico no bairro, por isso o Ministério Público solicitou mandados de busca e apreensão”, disse Pereira.

Cinco mandados de busca foram cumpridos e três pessoas presas. No quintal de uma casa os cães encontraram cem tubos plásticos vazios - utilizados para embalar droga - e um pote plástico com 20 gramas de cocaína.

Foram presos José Carlos Beleli Aniceto, Katilchem Gomes da Silva e Diego Fernandes Silverio. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado Valcir Posseti Júnior. Segundo informação da polícia, outras ações contra o tráfico no bairro, em Paulo de Faria, estão previstas.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item