a

Ocorrências Policiais:

PM PRENDE AUTOR POR LESÃO CORPORAL Por volta das três horas da madrugada de sábado a Polícia Militar recebeu informações que na Rua Ala...



PM PRENDE AUTOR POR LESÃO CORPORAL
Por volta das três horas da madrugada de sábado a Polícia Militar recebeu informações que na Rua Alaor Souza, bairro Paralelo XX um homem estaria espancando outro utilizando um capacete. Ao chegar ao local foi verificado que vítima Bruno A.G., apresentava ferimento nos cotovelos e na face, sendo que o autor Renato F.S., também estava no local e tentava evadir em uma motocicleta, mas foi preso. A vítima foi conduzida até o pronto socorro do Hospital Frei Gabriel onde permaneceu sob observação. O autor não quis indicar uma pessoa para retirar a moto do local da ocorrência, motivo pelo qual a mesma foi guinchada para o pátio credenciado e o autor conduzido para delegacia de Polícia Civil pelo crime de lesão corporal.

ROUBO
Por volta das 11 e meia da noite de de sábado a Polícia Militar foi até a Rua Planura, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima de roubo, Roseli P.S., contou que estava deitada em sua cama com a janela do seu quarto aberta que dá acesso à rua planura, quando um rapaz de cor negra pulou a janela para dentro de seu quarto, e saltou sobre ela impedindo que ela se levantasse, em seguida tapou sua boca com as mãos impedindo que ela gritasse. O ladrão roubou 02 celulares que estava em cima de uma mesa no quarto, em seguida fugiu do local em uma bicicleta sentido bairro XV de novembro. A PM realizou buscas em toda área, porém, o mesmo não foi localizado.


LESÃO CORPORAL
Por volta das 9 e meia da noite de ontem a Polícia Militar foi até a Praça da Matriz, onde no local acontecia uma agressão. O autor Humberto P. C. agrediu a pessoa de Neilton F.P., com socos e chutes, ocasionando lesões pelos lábios e na face. A PM deu voz de prisão a Humberto, e ao questioná-lo ele informou que ontem durante uma festa em sua casa, Neilton havia furtado o seu aparelho celular e fugido. Quando ele foi até a festa que ocorria na praça da matriz, localizou o autor do furto, e ao pedir para que este devolvesse o material furtado, Neilton negou dizendo que não havia cometido o furto, mas Humberto notou que o aparelho estava no bolso de Neilton, e em seguida começou a agredi-lo. Depois das agressões pegou o aparelho que se encontrava em poder de Neilton. O autor Humberto foi preso pelo crime de lesão corporal e o autor Neilton pelo crime de furto, sendo preso após ser medicado e liberado do Hospital Frei Gabriel.

Assuntos Relacionados

segurança 3356545836020779278

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item