a

Ocorrências policiais:

INDIVÍDUOS PASSANDO-SE POR FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA TENTAM FURTAR RESIDÊNCIA O fato ocorreu na quarta-feira, por volta das 9 da manhã, na...


INDIVÍDUOS PASSANDO-SE POR FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA TENTAM FURTAR RESIDÊNCIAO fato ocorreu na quarta-feira, por volta das 9 da manhã, na Rua Antônio Paula Silva, bairro XV de Novembro. A Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima Senhora Magnólia V. Andrade, a mesma relatou que esteve em sua residência 2 indivíduos não identificados, sendo 1 de estatura alta, magro, cútis branca, o outro baixo, gordo, moreno claro, alegando que estava prestando serviços a prefeitura municipal de Frutal nas medições de casa. Um dos indivíduos distraiu a vítima, enquanto o outro elemento adentrou a residência, indo ate o quarto da vítima, momento que a senhora Magnólia desconfiou da atitude dos mesmos, e ao indagar pelo indivíduo que estava no quarto, ambos evadiram-se tomando rumo ignorado. Um dos indivíduos havia revirado o interior de duas carteiras, contudo não subtraído nada, nenhum objeto. A PM realizou rastreamentos, porém, os indivíduos não foram localizados.


PRESOS POR FURTO TENTADO E MAUS TRATOSNa quarta-feira, por volta das 11 da manhã, a Polícia Militar compareceu na Rua Planura, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde estava ocorrendo uma discussão entre o casal; Sra. Rejamar e Sr. Agnaldo. A Sra. Rejamar relata que estava passando pela final da Avenida Juscelino Kubitschek, próximo a estação de radio "102" AM/FM, quando observou em um lote vago ao lado, um animal eqüino, amarrado com uma corda envolta ao pescoço, se debatendo, e sem o tratamento adequado, que notando que o animal estava debilitado, e apresentava um pequeno ferimento e inchaço no lado direito e da face, que resolveu leva-lo consigo para outro local, sem autorização de direito. O Sr. Agnaldo, proprietário do animal (cavalo), negou os maus tratos contra seu animal, que realmente havia deixado seu cavalo no local citado amarrado com uma corda, para que o mesmo alimenta-se. Que as lesões citadas pela a autora, estavam sendo curadas e tratadas com uso de medicação, haja vista que quando adquiriu o cavalo o mesmo já apresentava tais lesões. O animal foi recolhido pelo "Centro de controle zoonose" desta cidade e os dois envolvidos presos em flagrante delito. Sr. Agnaldo por maus tratos a animais, e a Sra. Rejamar por furto tentado.
Segundo informações colhidas posteriormente, da filha da autora, sua mãe, sofre de "esclerose múltipla". e faz uso constante de medicação controlada, e acompanhamento medico especialista.


USO DE DROGASNa quarta-feira, por volta das 6 da tarde, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima via telefone de emergência de que na Rua Benjamin Alves de Brito, bairro Jardim Laranjeiras, havia um veículo VW/parati, de placas GPA-5654-município de Planura/MG, com dois ocupantes em atitude estranha. No mesmo momento uma testemunha havia ligado para um detetive da Polícia Civil relatando o mesmo fato. O detetive deslocou para o local, e quando chegou verificou que o autor já estava em movimento. Passando a segui-lo pelas vias da cidade em seu veículo, informando a PM, via 190 o trajeto dos suspeitos. O detetive e dois militares realizaram a abordagem do veículo na Rua José de Alencar, sendo localizado no assoalho do veículo, invólucro em um plástico na cor azul, uma pequena substancia de cor branca análoga à cocaína. O autor Everton R.M., de 23 anos, assumiu ser o proprietário da droga, que é dependente químico e que ganhou a substância de um indivíduo de nome Roberto da cidade de São Francisco de Sales-MG. O autor foi preso em flagrante e o veículo foi removido devido a placa não estar batendo com o registro de veículo (CRLV) e falta de habilitação do condutor.


ADOLESCENTE É CONDUZIDO POR RECEPTAÇÃONa quarta-feira, por volta das 7 da noite, a Polícia Militar, através do serviço de inteligência, localizou um adolescente de 14 anos que havia comprado uma bicicleta produto de furto, de um outro indivíduo, que segundo o adolescente não conhece, tendo o descrito apenas como sendo um rapaz gordo, estatura baixa, cabelo preto encaracolado, cor de pele parda. O jovem teria desmontado partes/peças para remontar em outra bicicleta de sua propriedade. O mesmo relatou que realmente comprou a bicicleta (produto de furto) do citado desconhecido pelo valor de r$ 220,00 (duzentos e vinte reais), e remontando outra, poderia vender por aproximado de r$ 600,00 (seiscentos reais). Na residência do jovem foi encontrado um grande numero de peças/partes desmontadas de bicicletas, sem procedência, sendo todas recolhidas/apreendidas. O jovem foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido para a delegacia acompanhado de seu representante legal.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8035592393061541207

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item