a

Polícia Militar aposentado é preso com arma contrabandeada

Um policial militar da reserva (aposentado) do Distrito Federal e um comerciante foram presos, na tarde de ontem, por tráfico internacional ...

Um policial militar da reserva (aposentado) do Distrito Federal e um comerciante foram presos, na tarde de ontem, por tráfico internacional de arma de fogo e crime contra a saúde pública por trazer do Paraguai remédio de venda proibida no Brasil. A dupla foi interceptada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um carro na rodovia Transbrasiliana- BR-153, perto do trevo de Jaci.

No painel do carro os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros carregada com sete balas, além de 50 munições calibre 22. O Fiat Siena em que os dois viajavam foi recolhido. Também foram apreendidos 470 comprimidos inibidores de apetite. Os acusados, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos na carceragem da Polícia Federal. Segundo o agente da PRF, Paulo Barreto, a arma trazida pelos acusados é de uso restrito das polícias. Os objetos apreendidos seriam levados para Goiânia e entregues a receptadores.

Assuntos Relacionados

policia 8825457379255084304

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item