a

Ocorrências policiais:

FURTO EM CANTEIRO DE OBRAS NO JARDIM DAS LARANJEIRAS Ontem, por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar compareceu na Av. Brasília, ...


FURTO EM CANTEIRO DE OBRAS NO JARDIM DAS LARANJEIRAS
Ontem, por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar compareceu na Av. Brasília, 333, Jardim das Laranjeiras, onde está sendo construído o Centro de Hemodialise, onde o solicitante Jeronimo da Silva, 61 anos, empreiteiro da empresa Nasmam Engenharia, relatou que ao chegar no canteiro de obras, percebeu que autor não identificado havia furtado aproximadamente 45 metros de cabo de fios elétricos de cobre, da marca Prysman Superastic flex. Segundo o solicitante, seria necessário um veículo para o transporte, vez o peso do material furtado. Após o furto autor evadiu-se, tomando rumo ignorado.


FURTO A RESIDÊNCIA NO CENTRO
Ontem, por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar compareceu na Rua Raul soares, 180, Centro, onde a vítima João Eulálio, 67 anos, relatou que ausentou-se de sua residência, na quarta-feira por volta das 19 horas e ao retornar na manhã de quinta-feira, percebeu que autor não identificado, aproveitando-se que a janela do banheiro não possuir nenhum obstáculo, entrou e furtou: 1 micro sistem marca Philips, 3 camisetas, uma calça comprida preta, 1 par de sapatos preto, duas colonias masculina, marca “Boticário”. Em seguida o autor abriu a porta da cozinha e saiu pelos fundos, tomando rumo ignorado.


MENOR DE IDADE É SURPREENDIDO CONDUZINDO MOTOCICLETA
Na tarde desta quinta-feira, por volta das 5 horas da tarde, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Progresso, quando passavam pela Rua Monte Alegre de Minas, altura do numero 1312, abordaram a motocicleta Honda CG 125 KS Fan, de cor preta, placa HND-0555/Frutal, com dois ocupantes, sendo ambos de 16 anos de idade. Não foi apresentado o CRLV do veículo, sendo a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio conveniado.

MOTOCICLETA APREENDIDA CONDUZIDA POR MENOR DE IDADE
Ontem, por volta das 5 da tarde, policiais militares estavam na Escola Vicente Macedo, na Rua 4 de Outubro, 967, Alto da Boa Vista, quando depararam com a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor cinza, placa HCX-4426/Frutal, conduzido por um adolescente de 16 anos de idade. A placa estava amassada e lixada pelo asfalto e os para-lama traseiro cortado, demonstrando ser utilizada para empinar. A placa estava sem o lacre. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio conveniado.


FURTO NO INTERIOR DE VEÍCULO NO CENTRO
Nesta quinta-feira, por volta das 10 horas da manhã, a Polícia Militar compareceu na Rua Paul Harris, 264, Centro, onde o solicitante Milton de Castro, 39 anos, relatou que deixou o veículo Fiat Strada, placa HHJ-2065/BH, pertencente a Usina Cerradão, estacionado no pátio do Posto Sorriso, no dia 23 de março, pois o veículo apresentou problemas elétricos, sendo que pela manhã o veículo foi removido a uma oficina e após ter sido sanado o problema, foi devolvido, sendo que o solicitante ao entrar no veículo percebeu que o rádio amador VHF/FM de comunicação, marca Motorola, bem como o pneu de estepe que estava afixado na carroceria haviam sido furtados. O autor ainda forçou o painel do veículo para retirar o toca CD, contudo só danificou a frente.


FURTO A RESIDÊNCIA NO CENTRO
Na madrugada de hoje, por volta das 3 horas da manhã, a Polícia Militar compareceu na Av. Rio de Janeiro, 433, centro, onde a vítima Roribaldo da Silva, 53 anos, relatou que autor não identificado, após ter escalado as grades de sua residência, deslocou-se até sua cozinha que fica nos fundos e em área aberta e furtou um Home Theater marca Philips, com cinco caixas de som e 10 toalhas de mesa na cor branca os dizeres “Terraço Grill”. Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado. Rastreamentos estão sendo realizados.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 5473355194113034589

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item