a

Ocorrências policiais:

APREENSÃO DE DROGAS A 1 e meia da madrugada de sábado, após receber informações que um carro em atitude suspeita estaria acompanhando um c...



APREENSÃO DE DROGAS
A 1 e meia da madrugada de sábado, após receber informações que um carro em atitude suspeita estaria acompanhando um caminhão de transporte de combustíveis, A Polícia Militar deslocou pela rodovia municipal Sebastião Rodrigues da Silveira e percorreram aproximadamente três quilômetros sentido ao "Xatão", sem localizar o veículo citado. Durante o trajeto os militares avistaram três pessoas paradas ao lado da rodovia em uma entrada de uma propriedade fazendo uso de drogas e rapidamente procederam a abordagem. Os rapazes abordados foram identificados como sendo Raphael O.M., 20 anos, Matujaska L.B.S., 20anos, e Paulo H.A.T., 18 anos. Durante busca pessoal foi encontrado no bolso da calca de Raphael, seis papelotes contendo substância semelhante a cocaína. Também foi encontrado jogado ao solo próximo aos indivíduos, um papelote da mesma substância, uma porção de um pó branco, pedaços de sacola plástica picado com tamanho e formato semelhante aos utilizados para embalar as substâncias ora apreendidas, uma lata de água tônica vazia, um cartão de CPF pertencente à Paulo e um isqueiro de cor azul. Também foi encontrado sobre a rabeta de uma moto fazer 250, uma pedra de substância semelhante a crack. Foi dado voz de prisão em flagrante delito aos autores e eles foram conduzidos para delegacia de policia, sendo as motocicletas removidas para o patio conveniado.


LESÃO CORPORAL
Ao 12h20min de sábado, a Polícia Militar esteve na Avenida Rio de Janeiro, bairro Ipê Amarelo, onde estaria ocorrendo uma briga entre duas mulheres e envolvendo várias pessoas. No local foi constatado que a testemunha Sr. Oscar F.B., estava fazendo serviço de limpeza de um terreno onde veio a esbarrar com a pá carregadeira w20 no muro da casa da Sra. Lídia, vindo a derrubar parte do muro causando dois buracos e danificando grande quantidade do reboco. A vítima Sra. Nilva relata que a Sra. Patricia C.G.H, 22 anos, filha da Sra. Lídia saiu de sua casa e foi até esse terreno e começou a gritar falando palavras de baixo calão em seguida empurrou a vítima, que caiu no chão, sendo agredida com soco, tapas, puxões de cabelo até a briga ser apartada pelo Sr. Roberto. A vítima se retirou do local indo para sua residência que fica ao lado, sendo que a autora permaneceu no local ateando diversas pedras na máquina pá carregadeira w20 e para todos os lados, momento também em que apareceu no local a Sra. Lídia, vitima do dano citado. Descontrolada começou a xingar e retirou sua filha do local indo também para sua residência. Em conversa com a autora da lesão corporal, Sra. Patricia, a mesma relatou para a PM que esteve no local, porém a Sra. Nilza teria tirado sarro da mesma onde começaram a briga e que o Sr. Roberto jogou a vítima sobre no chão e desferiu alguns chutes na sua perna e a segurou pelos braços vindo a rebentar o seu sutiã. Vítima e autora foram medicadas sendo constatando que a Sra. Patricia está com escoriações na perna direita e dores pelo corpo, enquanto que a Sra. Nilza esta com dor na cabeça proveniente do murro , escoriações no braço , face do abdome e membros superiores da lado esquerdo. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para demais providências.


PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO
Às 03h30 min do domingo, a Polícia Militar compareceu a Praça Doutor Alcides de Paula Gomes, centro, onde em contato com o Sr. Celso B.L., 51 anos, relatou que constantemente tem o seu sossego perturbado por barulhos excessivos provenientes de som automotivo, uma vez que pessoas reúnem-se em torno da referida Praça, e além da algazarra provocada por gritarias, há também vários veículos automotores que utilizam-se de aparelhos produtores de som bastante potentes, principalmente nos finais de semanas. A PM constatou a vericidade dos fatos, e abordaram o veículo que estava com o tampo do porta malas aberto, e em seu interior haviam duas caixas acústicas de tamanhos consideráveis que acopladas a um aparelho de toca CD, produziam um som bastante excessivo no momento. Devido ao fato de todos os proprietários de veículos que ali encontram-se já terem sido advertidos pela PM em oportunidade anterior, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao senhor Walter J.B.C., 20 anos, pela contravenção penal ora cometida, sendo este conduzido para a delegacia de policia para futuros fins, sendo o seu veículo removido juntamente com os aparelhos de som pois o proprietário informou que não seria possível desconectá-los da estrutura de seu veículo em tempo hábil.


VIOLAÇÃO DE DOMICILIO
Por volta das 11h50min do domingo a Polícia Militar compareceu a Rua São Francisco de Sales, bairro Ipê Amarelo, onde a vítima Maria A.E.L., 47 anos, relatou que por duas vezes o autor Carlos H.F.S., 33 anos, após ingerir bebidas alcoólicas, foi até sua residência adentrando sem ser chamado e ameaçando a vítima com palavras e gestos. O autor com fortes sintomas de embriaguez, com olhos avermelhados andar cambaleante, quase não conseguindo ficar em pé, invadiu o quintal da mesma e de posse de um taco de bilhar, começou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la, não conseguindo êxito, devido a intervenção do esposo de Maria, que tirou o taco de bilhar das mãos do mesmo. Em seguida, danificou a porta dos fundos da casa, a chutes e pontapés. O autor foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil.


CONDUTOR EVADE DO LOCAL DE ACIDENTE SEM PRESTAR SOCORRO AS VÍTIMAS
Ontem, por volta das 10h50min, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiro a comparecer ao hospital Frei Gabriel onde havia dado entrada, vítimas de acidente de trânsito. Em contato com as vítimas Adriana de Morais, 20 anos, e Taina Morais, 14 anos, elas relataram que estavam de moto passando pelo cruzamento da Rua Do Carmo com Rua José Patrocino, bairro Princesa Isabel quando foi abalroada por outra motocicleta que transitava em sentido ao bairro XV de Novembro, jogando-as ao solo e se evadindo em seguida. Adriana sofreu escoriações nas pernas e braços e contusões cervicais sendo imobilizada, enquanto que Taina sofreu apenas escoriações no pé direito e braço direito. Não foi possível a localização dos veículos envolvidos. A moto da condutora Adriana, foi retirada do local, sendo a condutora inabilitada.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 4723137870087572151

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item