a

Ocorrências policiais:

FURTO DE FERRAMENTAS DE PEDREIRO Na terça-feira, por volta das 03h00 a Polícia Militar compareceu a Rua Iturama, bairro Progresso, onde o ...


FURTO DE FERRAMENTAS DE PEDREIRO
Na terça-feira, por volta das 03h00 a Polícia Militar compareceu a Rua Iturama, bairro Progresso, onde o Sr. Edson Donizete de Brito contou que trabalha de pedreiro, e que nesta data ao chegar para trabalhar notou que um indivíduo não identificado havia furtado uma carriola, uma enxada, uma pá, uma colher de pedreiro, um alicate, um alicate tipo turquesa e um radio portátil. A PM realizou rastreamentos no sentido de identificar e prender o autor do furto, porém sem êxito.


FRUTO EM INTERIOR DE VEÍCULO
Ontem por volta da meia noite, a Polícia Militar compareceu na Rua Pirajuba, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima Sr. Eurípedes B. Afonso, 53 anos, informou que um rapaz não identificado teria arrombado o cadeado que fecha a gaveta do baú do seu veículo Scania, furtando um botijão de gás, um fogão de duas bocas, uma caixa de plástico de cor branca contendo panelas, faca, alimentos, e ao verificar o veículo percebeu que o autor também havia furtado um tacógrafo de marca VDO, o qual tem uma etiqueta com a placa do veículo acoplado ao lado. Não há suspeito por parte da vítima. A PM realizou rastreamentos no intuito de localizar o(s) autor (es) bem como os produtos do furto, até o presente momento, sem êxito, o rastreamento continua.


MOTORISTA ENVOLVE EM ACIEDENTE E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA
Ontem, por volta das quatro e meia da tarde a Polícia Militar foi solicitada no cruzamento da avenida Marechal Teodoro com a Av 16 de julho, onde segundo Renato Costa, transitava com sua moto Honda Fan, quando foi abalroado por um veiculo VW Brasília de cor vinho/vermelho, que evadiu do local tomando rumo ignorado. Os militares conseguiram informações de populares sobre quem seria o proprietário da Brasília, porém, até o momento não foi localizado. A vítima Sr. Renato foi socorrida pelo resgate do corpo de bombeiro até o Hospital Frei Gabriel, com escoriações em ambos os braços, cotovelos e na canela esquerda. Após atendimento foi liberado.

USO E CONSUMO DE DROGAS
No início da noite de ontem, por volta das 19h56min a Polícia Militar patrulhava pela Rua Rotary Clube, bairro Ipê Amarelo, local descrito e apontado por moradores como sendo um ponto de venda de drogas por um rapaz conhecido como “Fernandinho”. No momento a PM deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, e ao iniciarem a abordagem os militares visualizaram ambos jogarem algo no chão, sendo duas pedras de crack e um cigarro de maconha. Os abordados são Fernando R. F., 25 anos, e Cleidisson P.S., 31 anos, os quais informaram que são usuários destas drogas, porém se negaram a dizer o fornecedor. O suspeito A.F.S., conhecido por “Fernandinho” estava no local, porém nada foi localizado com o mesmo. Os usuários da droga foram levados até a delegacia de polícia pra esclarecimentos, sendo feito a apreensão das substâncias acima citadas.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 21h45 de ontem, a Polícia Militar esteve na Avenida Brasília, bairro Jardim das Laranjeiras, onde a vítima Priscila A.S.T., 23 anos, contou que estava em uma lan house, quando chegou um rapaz aparentando ter por volta de trinta anos de idade, pele morena escura com uma jaqueta de cor preta amarrada a face, tipo máscara, e capacete preto, portando nas mãos um revolver de pequeno porte, e anunciou um assalto pegando todo o dinheiro do caixa, em seguida saiu correndo pela Rua Senador Gomes. Segundo testemunhas provavelmente alguém o esperava em uma moto. Foi iniciando um cerco com apoio de várias viaturas para tentar localizar o suspeito, até o presente momento sem êxito. O local possui sistema de monitoramento gravando todas as imagens. A vítima fez contato com o proprietário, porém este disse que está impossibilitado de ir até o local acessá-las. A vítima não soube informar a quantia em dinheiro que foi levado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 5968496225780207003

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item